Notícias às 14:17

Sorocaba sobre Maiara: ‘A gente passa uma noite conversando’

Reprodução/Instagram

Fernando e Sorocaba, uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, realizaram mais uma live em meio a quarentena da pandemia do novo coronavírus no último domingo (26).

Durante a transmissão ao vivo, Sorocaba chegou a perguntar ao parceiro se ele estava solteiro, fazendo alusão ao término de Fernando Zor e Maiara (da dupla Maiara e Maraísa).

“Estou solteiro”, respondeu o cantor.

Fernandinho, eu não queria falar, mas vou falar. Eu amo a Maiara! A Maiara chega em um ambiente e traz alegria”, continuou Sorocaba,

“Ela traz”, concordou Fernando.

“Ela é muito divertida, é boa de prosa. A gente atravessa uma noite conversando. Eu adoro a Maiara! A Maraísa também, mas eu tenho menos contato, logicamente”, completou Sorocaba, antes de falarem do cavalo que Maiara recebeu de presente deles.

“Eu e o Fernandinho demos um cavalo de presente e ela não veio buscar. Venha buscar porque nós vamos esperar você (…) Amigos ou amantes, você não brigue com a Maiara”, concluiu ele.

Maiara nega que Rafa Kalimann tenha sido pivô de seu término
Maiara sobre Fernando após término: 'Não há arrependimentos'

Fernando Zor fala após suposto flerte com Gabi Martins

 

Fernando Zor foi um dos nomes mais comentados dos últimos dias, desde que ele e Maiara anunciaram o fim do relacionamento, que durou um ano entre diversas idas e vindas. 

Os cantores fizeram postagens nas redes sociais pessoais sobre o assunto, pedindo respeito pelo término e explicando que tinham decidido isso juntos. 

Mas logo os rumores sobre o motivo da separação começaram a pipocar pela web. Um deles foi de que a ex-BBB Rafa Kalimann foi o pivô do rompimento do ex-casal, mas Maiara já negou o fato. 

Agora, outra ex-BBB foi envolvida no rolo todo: Gabi Martins. Alguns veículos anunciaram que a cantora era o novo 'crush' de Fernando Zor, que estaria flertando com ela no Instagram.

Boatos diziam que o sertanejo estava curtindo e comentando tudo o que a loira postava e estaria interessado nela. Foi aí que ele resolveu usar sua rede social para se pronunciar sobre isso. 

"Bom dia, gente! Irei falar sobre um assunto chato, porém necessário. Queria começar pedindo a vocês que não acreditem em tudo que leem na internet. Muitas notícias são pautadas em mentiras e achismos, sem nenhum embasamento real. Os veículos que as divulgam não têm nenhum tipo de responsabilidade, estão apenas preocupados com likes e visualizações em suas páginas", começou ele. 

Além de desmentir o caso, Fernando também garantiu que continuará usando o Instagram para compartilhar seu trabalho e sua vida, mas pediu respeito novamente para as pessoas, inclusive com a ex-namorada, Maiara. 

"Sempre utilizei meu Instagram para falar do meu trabalho e compartilhar alguns momentos da minha vida. E assim continuará sendo. Tenham respeito por mim, pela minha família e pelas pessoas envolvidas. Chega de ataques, chega de achismos", concluiu.

Fernando Zor se pronuncia após rumores sobre Gabi Martins

Notícias Relacionadas