Notícias às 20:53

Sorridente, Ivete Sangalo faz selfie nos bastidores de gravação

Reprodução Instagram

Mesmo com vários compromissos, Ivete Sangalo não perde sua alegria. Pouco tempo depois de gravar uma participação no Caldeirão do Huck, a cantora postou em seu Instagram, na noite desta terça-feira (09), uma imagem em que aparece nos bastidores do programa Superbonita, exibido no canal GNT.

"Já filmando para o "Super bonita”! GNT, nós vamos arrasar muito. Boa sorte a toda equipe deliciosa. #mainhasuperbonita make and Hair @henriquem85 e segurando as petecas @ditoreal", escreveu ela na legenda da publicação, aproveitando para divulgar quem a produziu para a gravação.

Os fãs aproveitaram a postagem para encher Ivete de elogios como "linda" e "deusa". Uma das seguidoras usou esta foto para comentar com a cantora o que achou da sua participação no Programa da Eliana, no domingo (07). Para ela, Ivete foi incrível ao tratar com expontaneidade a pequena saia justa que passou junto com Eliana ao ter que decidir se cutucava ou não nas redes sociais o apresentador Luciano Huck, que já foi namorado de ambas. 

Ivete Sangalo tira foto de Claudia Leitte com fã nos bastidores do Caldeirão
Ivete Sangalo dribla saia justa durante programa da Eliana
Ivete Sangalo agita Natal em Micareta pré-Carnaval
Ivete Sangalo comenta boatos sobre rixa com Claudia Leitte em programa

 Sorridente, Ivete Sangalo faz selfie nos bastidores de gravação

Notícias Relacionadas