Imprimir

Notícias

05/02/2016 | 23h53m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Marcos Ribas e Cláudio Augusto/Brazil News

SP: Tiago Abravanel se inspira em Willy Wonka para fantasia

Cantor e ator falou sobre a roupa que escolheu para curtir o camarote Bar Brahma, em SP

SP: Tiago Abravanel se inspira em Willy Wonka para fantasia - Marcos Ribas e Cláudio Augusto/Brazil News

Tiago Abravanel apostou em toda a sua já conhecida animação para marcar presença, na noite desta sexta-feira (5), no camarote Bar Brahma, um dos mais agitados do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. 

Assim que chegou no local, o cantor e ator chamou atenção, entre outras coisas, pela fantasia que escolheu para a festa, e aproveitou uma conversa com a imprensa para falar sobre os motivos que o levaram a se inspirar no personagem Willy Wonka, do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, na hora de escolher o visual. 

"Como a ideia da festa é a Fantástica Festa do Chopp, eu dei uma inventada como uma espécie de Willy Wonka, da Fantástica Fábrica de Chocolate. Vim levemente Willy Wonka. É a roupa dos três dias, já que eles me chamaram para ser uma espécie de representante do camarote", afirmou ele. 

Fã assumido da Escola de Samba Vai-Vai, o neto de Silvio Santos aproveitou a presença dos jornalistas para falar sobre o carinho que sente pela agremiação, além de, claro, se pronunciar sobre a falta de luz que marcou o início desta primeira noite de desfiles em São Paulo. 

"Minha escola em São Paulo é Vai-Vai, indubitavelmente, mas como ainda não vi as outras escolas, não sei o que vem por aí, mas a minha escola de coração é a Vai-Vai. (...) Olha, eu não estava sabendo, mas entrei aqui e falaram que acabou a luz. Eu quero fazer um showzão lindo aí, mas a capela não vai rolar (risos), então vamos ver o que vai acontecer", disse o artista, pouco antes da situação se normalizar no Sambódromo. 

Além da apresentação, Tiago vai aproveitar boa parte deste Carnaval para fazer shows em blocos de rua, como foi o caso de sua presença no Bloco da Gambiarra, também na capital paulista, ainda no final de janeiro. 

"Eu fui no ano passado e eles esperavam cinco mil pessoas, mas foram 20 mil... Esse ano, vieram 50 mil pessoas e sem briga, com pessoas conscientes. Isso só mostra que podemos crescer com o Carnaval de São Paulo", disse ele sobre tal festa, antes de também deixar claro, com toda a sua simpatia, que não se incomoda em receber o título de Rei dos Bloquinhos. 

Tiago Abravanel capricha nas cores para agitar bloco em SP
Tiago Abravanel: ‘Não descarto ser apresentador um dia’
Tiago Abravanel vai se apresentar em camarote em Salvador
Tiago Abravanel assiste pré-estreia de Peanuts, O Filme

SP: Tiago Abravanel se inspira em Willy Wonka para fantasia





Notícias Relacionadas

09/12/2018 | 10h10m - Giovanna Prisco

As peças de teatro que movimentaram 2018

23/11/2018 | 12h05m - Giovanna Prisco

Tiago Abravanel comenta sobre polêmica envolvendo o avô

22/11/2018 | 12h12m - Giovanna Prisco

Tiago Abravanel participa de evento beneficente



Instagram

Instagram

  • Amanhã, dia 22, o #OFuxico recebe @nadjapessoa e @viniciusdblack na nossa Live! Fiquem ligadinhos!!!
  • ALERTA DE FOFUUURA! Gusttavo Lima posou com os filhos, Gabriel e Samuel, e quase quebrou a internet. 📸: Reprodução/Instagram
  • Ex de Safadão, Mileide Mihaile faz grande desabafo na web. Confira tudo no site OFuxico! 📸: Reprodução/Instagram
  • @luisamell se revoltou com atitude de Maycon, do BBB19, com relação aos atos dele contra gatos. Confira tudo no site OFuxico! 📸: Reprodução/Instagram e Divulgação/TV Globo
  • Brad Pitt e Charlize Theron podem estar namorando. Confira tudo no www.ofuxico.com.br 📸: Grosby Group
  • A deusa @claudiaraia está incrível como Lidiane em @verao90s e te convida a conferir a novela das 19h
  • De volta às novelas, @omarcosveras está no elenco de @verao90s

OFuxico