Imprimir

Notícias

25/02/2020 | 16h16m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Spice Girl revela luta contra depressão e briga com Victoria Beckham

Mel C declarou que pressão empresarial feriu sua saúde mental

Spice Girl revela luta contra depressão e briga com Victoria Beckham - Reprodução/Instagram/Montagem

As Spice Girls foram um dos grupos mais famosos do mundo durante seu período de existência, e as integrantes do grupo são reconhecidas até hoje.

Porém, aparentemente, as coisas não eram tão positivas entre elas, principalmente entre Mel C e Victoria Beckham.

Em entrevista ao programa Desert Island Discs, do canal de rádio inglês BBC Radio 4, Mel C conversou sobre os mais variados assuntos da época do grupo.

“Todas nós tivemos as nossas tensões e no meio disso tudo houve um desentendimento entre eu e a Victoria. Me falaram que esse comportamento continuasse então eu seria expulsa”, contou ela.

“Acho que aí começaram alguns dos meus problemas porque eu precisei me controlar muito. Eu não me permitia relaxar porque qualquer coisa que eu fizesse poderia bagunçar tudo. Além de anoréxica também desenvolvi um transtorno alimentar”, revelou a artista, antes de ainda explicar que sua depressão aumentou por conta da busca dela pela perfeição.

“Eu pensei, ‘meu Deus, tem um nome para isso e pode ser tratado’. Quando você está vivendo um conto de fadas, você se sente culpada por reclamar de qualquer coisa. Nós éramos a maior banda do mundo e eu me sentia culpada por reclamar”.

 

Separação

 

 

Atualmente mãe de Scarlett, a cantora ainda disse que os tratamentos a ajudaram a se divorciar do pai da pequena, o empresário Thomas Starr.

“Eu tomo grandes decisões. Terminar com o pai da minha filha foi difícil porque eu não estava feliz e ela não estava feliz, criando um ambiente que não era apropriado para a minha filha”.

Vale lembrar que Victoria Beckham foi a única Spice Girl ausente na turnê de 13 shows realizados pelo grupo entre maio e junho de 2019 na Irlanda e no Reino Unido, sendo essas as primeiras apresentações do grupo desde o show de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico