Notícias às 07:00

Spice Girls ainda não tem contrato para Las Vegas

Reprodução/Instagram

Mel B foi a primeira a comentar que as Spice Girls poderiam ter um contrato para vários shows em Las Vegas, seguindo os passos de outros artistas como Celine Dion, Britney Spears, Mariah Carey e Jennifer Lopez.

Mas segundo a revista OK! se esses shows não se realizarem, ela é a principal responsável, graças às suas atitudes que nem sempre são aprovadas pelas companheiras de grupo, Mel C, Emma Bunton e Geri Horner.

Agora, em entrevista à publicação, Melanie Brown admite que a residência das Spice Girls em Las Vegas está um pouco devagar.

A cantora de 44 anos e suas colegas desfrutaram de uma boa reunião em turnê pela Inglaterra neste verão, e estavam em negociações para seis semanas de shows na Cidade do Pecado, porém nada foi efetivado ainda.

Quando a revista questionou Mel se os shows vão acontecer em algum momento, ela respondeu: "Não posso fazer anúncios públicos sobre isso até assinarmos tudo, por enquanto está meio vago. Mas sou sempre aquela que fica pressionando, então veremos! Demorou cinco anos para conseguirmos a turnê na Inglaterra, então com sorte acontecerá de novo”, afirmou.

As Spice Girls – menos Victoria Beckham – pretendem 'montar seu acampamento' em Vegas para que possam ficar mais perto e passar mais tempo com suas famílias.

Notícias Relacionadas