Imprimir

Notícias

09/10/2019 | 09h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Spice Girls cancelam turnê por causa de briga, diz jornal

De acordo com o The Sun, um desentendimento entre duas das integrantes teria ocasionado tal decisão

Spice Girls cancelam turnê por causa de briga, diz jornal - Reprodução/Instagram

Pelo visto, não será agora que milhões de fãs que as Spice Girls ainda possuem, no mundo todo, vão poder relembrar, ao vivo, os principais sucessos da carreira do grupo.

Tudo porque, segundo informações do jornal The Sun, a turnê que a banda de sucesso faria foi cancelada, principalmente por conta de uma briga entre duas das integrantes.

Geri Halliwell teria se recusado a seguir com os planos de apresentações das Spice Girls, principalmente pelos Estados Unidos e a Austrália, por ter se desentendido com Mel B.

“Ela [Mel B] é uma personagem real e há muito tempo entra em conflito com Geri, que decidiu que não valia a pena continuar, pois as coisas poderiam realmente se tornar explosivas. A última vez que eles se apresentaram nos EUA, em 2008, houve caos e muita discussão”, chegou a declarar uma fonte, ao jornal.

“Geri estava inflexível quanto ao fato de que grandes compromissos no exterior só valeriam a pena se fossem financeiramente lucrativos. Mas o dia de pagamento de uma residência [em Las Vegas] seria muito menor do que os shows no Reino Unido e significaria que as meninas ficariam longe de suas famílias e outros trabalhos por um período prolongado. A vida em família é realmente importante para todas e elas estavam preocupadas com a forma como seriam capazes de fazer com que tudo funcionasse”, complementou o informante.

Ainda de acordo com o The Sun, com o cancelamento de tal turnê, o grupo deixaria de faturar aproximadamente 50 milhões de libras (cerca de R$ 252 milhões).

Mel B manda indireta para Victoria Beckham





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )
  • Carla Prata relembra e conta susto que passou ao descobrir um tumor na tireóide e passar por cirurgia delicada.
  • Grazi Massafera mostra mesa de aniversário da filha Sofia. #OFuxico (Via @massafera )
  • Ludmilla nega ter traído a esposa, Brunna Gonçalves, e foi à delegacia denunciar o perfil fake que a difamou na web #OFuxico (Via Instagram @ludmilla)
  • Jojo Todynho comenta sobre vontade de fazer mais cirurgias plásticas. #OFuxico (Via @jojotodynho )
  • Gisele Bündchen corta o cabelo da filha Vivian, de sete anos, durante quarentena. #OFuxico (Via @gisele )

OFuxico