Imprimir

Notícias

02/12/2019 | 18h58m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Spotify reconhece Konai como principal artista Sad Songs

Artista se inspira muito em Billie Eilish e é pioneiros do gênero no Brasil

Spotify reconhece Konai como principal artista Sad Songs - Reprodução/Instagram

Konai tem impressionado a todos com seu talento, e mesmo tendo apenas 18 anos, já possui uma sólida carreira no ramo do trap e da Sad Songs, sendo considerado pelo Spotify como o principal artista do gênero que mistura de pop, rock, rap e hip hop no Brasil

Entre as importantes parcerias de Konai, podemos citar Cynthia Luz e Luiz Lins, sem contar sua grande inspiração em Billie Eilish, tendo uma estética similar à da cantora, que está em alta no mundo da música por conta do gênero.

“Muito legal uma plataforma como o Spotify dar espaço para meu trabalho e para o gênero Sadsongs, que é algo lindo e que eu sinto falta em nosso país.  Acho que tem muito potencial pra crescer e dominar mais espaço na cena musical do Brasil”, declarou o artista, que ultrapassou a marca de 100 milhões de streams na plataforma de streaming de música.

A carreira de Konai se lançou no mercado com Te Vi na Rua Ontem, que já acumula atualmente mais de 32 milhões de views no YouTube e mais de 20 milhões de acessos no Spotify, além dos covers do sucesso que também estão na casa dos milhões.

Recentemente, o cantor participou do YouTube Music Sessions, onde também foi destaque no evento que reuniu especialistas de diferente áreas da música como empresários, produtores, gravadoras e outros artistas do rap/trap, além de ser destaque do vídeo liberado pelo Spotify intitulado Descubra Mais: SadSongs.

O que acharam da conquista de Konai no Spotify?

Confira Descubra Mais: SadSongs!

Confira o episódio do YouTube Music Sessions!





Notícias Relacionadas

19/11/2019 | 17h05m - Raphael Araujo

Pabllo Vittar será tema do próximo Blá Blá MTV Hits

25/10/2019 | 06h00m - Lucas Machado

Billie Eilish recupera anel ‘roubado’

16/10/2019 | 11h00m - Raphael Araujo

Billie Eilish tem o seu anel roubado durante show no Texas



Instagram

Instagram

  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de

OFuxico