Imprimir

Notícias

17/09/2020 | 19h40m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Stalker de Taylor Swift é condenado a 30 meses de prisão

O homem chegou a enviar mais de 40 e-mails para a ex-gravadora da artista

Stalker de Taylor Swift é condenado a 30 meses de prisão - Reprodução/Instagram

Segundo divulgação da Billboard, um homem foi sentenciado a cumprir uma pena de 30 meses de prisão, pouco mais de dois anos, por perseguir e ameaçar Taylor Swift. A decisão saiu de um tribunal federal em Austin, no Texas, Estados Unidos.

Assim como Manu Gavassi! Veja outros artistas que adoram easter eggs

Identificado como Eric Swarbrick, o homem confessou à Justiça do país que encaminhou uma série de e-mails à antiga gravadora da cantora, a Big Machine Records. A sentença teria saido na última quarta-feira (16), durante uma audiência em Nashville.

Ele teria enviado cerca de 40 e-mails para a empresa só em 2018, tentando conhecer Swift ao vivo. Mas como teve o pedido atendido, ele passou a ficar mais "violento" e "ameaçador" nas mensagens. Em ao menos três ocasiões, Eric chegou a ir pessoalmente à gravadora, em Nashville, para entregar seus bilhetes.

Taylor Swift se oferece para pagar terapia de fã

Além da pena, Eric terá que se submeter a três anos em liberdade supervisionada pelas autoridades, como consta no acordo de confissão proposto pelos promotores e assinado por Swarbrick em 2019.

Amizade firme e forte

 

Depiois de uma gravidez de um ano, Katy Perry deu à luz a sua primeira filha no final de agosto. Brincadeira à parte, a cantora ficou ainda mais radiante com a chegada de Daisy Dove Bloom e antes mesmo do nascimento da mocinha, Katy ganhou alguns presentinhos.

Mas nesta semana, outro mimo para a herdeira chamou a atenção: uma cobertinha bordad à mão por ninguém menos do que Taylor Swift!

Taylor Swift lança Cardigan em 1º lugar na Billboard Hot 100

Depois que ambas se entenderam, a amizade ficou ainda mais forte e Taylor fez questão de celebrar a chegada de Daisy.

Na legenda, Perry se mostrou encantada com a lembrança.

"A senhorita Daisy Dove [nome escrito por ela usando emojis] adora o cobertozinho bordado à mão pela senhorita Taylor Swift. Espero que esse seja o qual ela vai carregar por aí durante anos até que se torne um fragmento irreconhecível que ela carregará no bolso dela enquanto adolescente."

Katy Perry mostra cobertor para a filha dado de presente por Taylor Swift

Veja a foto oficial em @katyperry.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico