Notícias às 11:25

Stênio Garcia confia que culpados por seus nudes serão pegos

Divulgação/TV Globo

Na manhã desta sexta-feira (29), o ator Stênio Garcia falou ao vivo no Morning Show, da Jovem Pan sobre os 60 anos de carreira e também contou porque ele resolveu não “deixar para lá” os nudes que vazaram na internet dele e de sua esposa.

"Quando penso nisso (60 anos de carreira) lembro de todas as dificuldades que passei na carreira de ator, com o mercado de trabalho reduzido, de repente televisões que faliram e deixaram salários atrasados, momentos difíceis que passamos… Mas também lembro das vitórias, prêmios, personagens, todas as conquistas, elas também fazem parte dessa retrospectiva!", disse.

Qual será que é o personagem favorito de Stênio? Ele garante que todos são muito bem lembrados, mas, tem alguns que ele tem um carinho especial. "O aleijadinho foi um trabalho muito completo; em 'Que Rei sou Eu?', o 'Corcoran', que eu tive que aprender a fazer acrobacias; quando fiz 'O Dono do Mundo', ah, são vários!".

E claro que o Bino, de Carga Pesada, não poderia deixar de ser lembrado. Stênio contou que fica muito orgulhoso de saber a importância que a série teve na melhora da vida dos caminhoneiros.

"Contamos a história dos heróis da estrada brasileira, os caminhoneiros, que transportam comida e roupas por toda parte desse país. Durante cinco anos, eu e o Antônio Fagundes participamos de todo processo de produção e criamos uma relação com esses caminhoneiros, então as lembranças são muito fortes, conquistamos bastante coisas pra eles. A gente organizou um pouco a classe dos caminhoneiros. Quando começamos a fazer a série, eles não tinham nem sindicato. Hoje são organizadíssimos. Então, começou muito com nosso programa. Isso foi vitória do Carga Pesada!"

Nudes

Em setembro vazaram na internet imagens de Stênio e de sua esposa Marilene Saad sem roupa e o ator revelou ao Morning Show que ele resolveu usar o ocorrido para levantar uma bandeira que prejudica muita gente atualmente, principalmente crianças.

"A gente sempre procura tirar coisa positiva a respeito e eu decidi pegar como bandeira e usar a delegacia que existe hoje para busca e apreensão de indivíduos que invadem a liberdade das pessoas, depois que soube de casos de crianças que são invadidas, marginalizadas e até chegam a suicídio por isso. Aí resolvi correr atrás desses elementos que utilizam o anonimato para invadir a nossa privacidade", disse.

O ator confirmou que está com advogados trabalhando no caso e está confiante que os culpados sejam encontrados. "Estão atrás, a delegacia continua investigando, não é fácil. Mas acredito que vão pegar, como já pegaram da Carolina Dieckmann, Murilo Rosa. Confio que eles devem chegar a um resultado sim, têm advogados trabalhando para mim também", revelou.

Stênio Garcia: 'A idade me limita, mas nunca me abalei'
Marilene Saade e Stênio Garcia já estão em casa e passam bem
Doentes, Stênio Garcia e a esposa precisam ser internados
Stênio Garcia sobre Marília Pêra: 'É só saudade'
Stênio Garcia e a esposa depõem em delegacia do Rio

Notícias Relacionadas