Imprimir

Notícias

02/12/2020 | 20h50m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Steven Spielberg consegue ordem de restrição após ameaças

Uma mulher vinha ameaçando o cineasta de morte

Steven Spielberg consegue ordem de restrição após ameaças  - Reprodução/Instagram

Steven Spielberg obteve uma ordem de restrição no tribunal contra uma mulher que lhe enviava ameaças de morte constantemente, revelou o site americano TMZ. 

De acordo com a publicação, o cineasta decidiu tomar medidas contra Sarah Char, que supostamente o vinha perseguindo há vários meses e até ameaçou matá-lo, fazendo-o temer por sua segurança, a de sua esposa Kate Capshaw e o resto de sua família. 

Segundo documentos obtidos pelo site, a mulher havia comprado uma arma para 'tentar matar' o cineasta e foi presa por ameaças criminais, assédio e perseguição. 

O motivo de sua perseguição à Spielberg ainda não está claro. 

O diretor de cinema também contou como recebeu uma mensagem de Char no Twitter, que dizia: "Se eu tiver que ASSASSINAR pessoalmente as pessoas por roubarem meus IPs, eu FAREI. Você entendeu?". 

O tribunal concedeu a Steven uma ordem de restrição temporária exigindo que a mulher ficasse a pelo menos 100 metros de distância dele e de sua família.

 Filha de Steven Spielberg anuncia carreira pornô

Filha na indústria pornô

 

A filha adotiva de Steven Spielberg, Mikaela Spielberg, de 24 anos, falou novamente sobre sua carreira como estrela pornô. Ela anunciou em fevereiro suas intenções de trabalhar na indústria de filmes para adultos, de maneira profissional, mas Mikaela já vinha produzindo filmes pornográficos 'sozinha'. 

Ela disse ao jornal The Sun: "Eu fiquei cansada de não conseguir 'vender' meu corpo e, francamente, fiquei cansada de me falarem que eu deveria odiar meu corpo. E eu também fiquei cansada de trabalhar todos os dias em algo que não me satisfazia. Eu acho que fazer esse tipo de trabalho, consigo satisfazer outras pessoas, mas isso é bom, porque não faz eu me sentir violada." 

Mikaela defendeu sua linha de trabalho em uma entrevista onde contou tudo, e que foi publicada no dia 9 de novembro, revelando que sua decisão deu a ela 'uma nova forma de ser'. 

Mikaela não gosta de falar sobre os pais famosos, e afirma que ela é a única responsável por sua própria carreira, e não significa que esteja fazendo isso para provocar alguém. 

A atriz disse que sua carreira na indústria de filmes para adultos é uma grande parte de sua 'jornada de cura' após lutar contra a depressão, ansiedade e abuso de substâncias. 

"Eu sentia que não tinha feito o trabalho que precisava, e com os meus relacionamentos, eu estaria morta em um ano. Eu estava com o coração partido, vulnerável, e sentia que minha alma tinha se partido ao meio. Eu estava bebendo para lidar com isso". 

Mikaela acrescentou: "Não sou mais assim".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico