Imprimir

Notícias

26/02/2021 | 12h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Sthefany Brito chora ao contar que o filho foi internado

Enrico, de três meses, teve uma bronquiolite e já está em casa se recuperando

Sthefany Brito chora ao contar que o filho foi internado - Reprodução/Instagram

 Na última quinta-feira (25), Sthefany Brito dividiu uma situação difícil com seus seguidores. A atriz contou que, recentemente, seu filho Enrico, de três meses, precisou ser internado.

O bebê, que é fruto do casamento da artista com Igor Raschkovsky, apresentou sintomas como tosse e febre.

BBB21: 'Muito madura e sensata', diz Sthefany Brito sobre Carla Diaz

"O Enrico deu um susto na gente. No feriado do Carnaval, a gente viajou de carro para um lugar aqui perto do Rio. Na terça, o Enrico começou a tossir, espirrar e à noite, pela primeira vez na vida, teve febre. 38 de febre e fiquei desesperada. Demos remedinho, baixou a febre, mas ele continuou tossindo e espirrando. Na sexta, voltamos para o Rio e fomos direto para o pediatra. Ele avaliou o estado do Enrico e achou melhor internar", disse ela. 

Já com lágrimas nos olhos, a mamãe relembrou os momentos difíceis.

Sthefany Brito esbanja graciosidade com seu baby em vídeo

 

"Do consultório, a gente foi direto para o hospital e foi horrível. Dá vontade de chorar toda a vez que eu lembro. Ele tão pequeno, daí fura, tira sangue, faz exame e bebê chora".

Enrico teve suspeita de pneumonia, mas na verdade estava com bronquiolite.

"Ele teve suspeita de pneumonia, mas graças a Deus não era. O Enrico teve uma bronquiolite. Não tinha a menor ideia do que era isso. É um vírus, que é muito comum em bebê. A gente não sabe como ele pegou. Pegou mesmo com todos os cuidados que a gente tem. Ele ficou dois dias internado. Duas noites sem dormir", afirmou.

Sthefany Brito posta lindo clique ao lado marido e do filho

Felizmente, o bebê já recebeu alta e segue fazendo tratamento em casa.

"Não tem um remédio para curar a bronquiolite. Ele terá um tratamento de suporte. Está fazendo fisioterapia respiratória em casa. Ele está melhor. Todo caidinho, mas todo risonho. Tem que cuidar para não evoluir para uma pneumonia", explicou.

Alerta fofura! Sthefany Brito encanta ao amamentar o filho

Sthefany Brito sobre puerpério: 'Chorei todos os dias'

 

Na última terça-feira (23), Sthefany Brito aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas de seus seguidores nas redes sociais.

A atriz contou que enfrentou muitos problemas durante o período do puerpério. Ela é mamãe de Antônio Enrico, de três meses, fruto de seu casamento com Igor Raschkovsky.

"A primeira semana foi caótica. Chorei todos os dias", disse ela, que ainda admitiu que achou que a maternidade fosse mais fácil.

Sthefany Brito mostra o rosto do filho pela primeira vez





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico