Notícias às 14:33

Sthefany Brito critica internauta: ‘Está na segunda série?’

Reprodução/Instagram

Sthefany Brito está na reta final de sua gravidez, e por conta disso, desperta a curiosidade e atenção e diversos internautas nas redes sociais.

Sabendo disso, a atriz abriu uma caixa de perguntas nos stories do Instagram, permitindo que os fãs tirassem as dúvidas que quisessem.

Porém, uma das pessoas, ao invés de fazer uma pergunta, aproveitou o espaço para simplesmente dizer: “você é feia”.

Claro que a artista não deixou isso barato, e rebateu a ofensa com classe e toda a educação que lhe foi dada durante esses anos.

 “Você está na segunda série? Só faltou falar que sou boba também. Cuidado que a mamãe vai te por de castigo (risos)”, declarou Sthefany.

Sthefany Brito rebateu internauta que chamou ela de feia

Sthefany Brito nega nascimento do filho: ‘Conta foi hackeada’
Sthefany Brito brinca com vestido listrado e a maternidade

Decorando quarto do bebê

Sthefany Brito decora quarto do bebê com ajuda profissional

Escolher a decoração do quarto do bebê gera sempre uma indecisão e ansiedade nos pais, ainda mais quando se trata do primeiro filho. A disposição dos móveis precisa ser muito bem planejada, o local onde ficarão os itens essenciais, como fraldas e roupinhas, são inúmeras decisões que precisam ser estratégicas.

A ArqExpress, empresa de arquitetura e decoração que inova ao entregar projetos com orçamento total pré-definido pelo cliente e em tempo recorde.

Foi a empresa escolhida para ajudar a atriz Sthefany Brito e o marido, Igor Raschkovsky, na decoração do quarto do primeiro filho, que se chamará Antonio Enrico. Todos os itens escolhidos fugiram dos temas tradicionais e foram inspirados na paixão do casal por esquiar e nos parques temáticos de ski.

De acordo com Renata Lemos, arquiteta e responsável da ArqExpress pelo projeto, a imersão no universo do casal foi essencial para que chegassem em algo que remetesse a um clube de ski.

“A Sthefany é nossa cliente há muitos anos e sempre pede que as decorações tenham a ver com a vida dos dois. A escolha do quarto do Antonio Enrico não seria diferente. Estudamos os hobbies do casal e, juntos, chegamos à conclusão de que o ski é algo que realmente amam, que faz parte da história do casal. Assim, desenhamos o quarto do bebê com itens que traduzem essa paixão e fizemos o ski club do Antonio Enrico”, afirmou.

O papel de parede foi especialmente desenhado para o quarto do bebê, com cores que combinam com o cinza e azul céu, cores escolhidas para a pintura de algumas paredes. A arquiteta optou por poucos móveis em marcenaria e um ambiente mais clean e aconchegante.

Para saber mais sobre a ArqExpress, acesse: https://www.arqexpress.com.br/

Notícias Relacionadas