Imprimir

Notícias

11/11/2020 | 10h30m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Sthefany Brito desabafa sobre amamentação: 'Vontade de chorar'

Atriz deu à luz a Antônio Enrico no dia 1º

Sthefany Brito desabafa sobre amamentação: 'Vontade de chorar' - Reprodução/Instagram

No dia 1º de novembro Sthefany Brito deu à luz ao primeiro filho Antônio Enrico, fruto do seu casamento com Igor Raschkovsky.

Na madrugada desta quarta-feira (11), a atriz usou o seu Instagram Stories para fazer um desabafo sobre amamentação, que costuma ser bem dolorosa no início.

"Estou aqui no melhor lugar do mundo e também o mais desafiador. Acabei de amamentar (estou aqui na luta, porque ainda está muito difícil e dolorido = vontade de chorar, mesmo) não está sendo nem um pouco fácil. Com toda ajuda que tenho tido fico pensando que acho que já teria desistido se não fosse o suporte que tenho recebido", escreveu ela.

Sthefany Brito relembra último clique grávida e encanta web

Em seguida, a artista afirmou que parece que a dor nunca irá passar.

"Escuto todo mundo dizer: 'acredita, vai passar' e no desespero a vontade é de perguntar que dia? que horas exatamente? Parece o fim do mundo! Parece que nunca vai passar. Que nunca vai parar de doer a cada pega dele no meu peito, em que eu viajo até a lua e volto. Eu queria muito esperar passar para vir aqui contar minha experiência e no final também dizer: 'acredita, vai passar'".

Sthefany Brito fez desabafo sobre amamentação nas redes sociais

A mamãe de primeira viagem também confessou que romantizou o momento.

"Mas o atual momento ainda é esse de estar sendo bem difícil. Quis dividir isso com vocês, porque eu sou a prova do quanto romantizei a amamentação e todo o puerpério (como assim puerpério, você lá com seu filho nos braços e triste? E reclamando?). Já disse que tenho muito suporte, mas mesmo assim esse momento é nosso (eu e ele) e ao mesmo tempo que olho para ele e me emociono. Meu Deus, ele é a coisa mais maravilhosa e perfeita e linda desse mundo, bate a culpa do nó preso na garganta".

Sthefany Brito brinca com a falta de tempo após maternidade

Sthefany também contou que suporta tudo por causa do filho.

"Enfim, aqui tem sido uma mamada de cada vez (um dia já é muita coisa). E sobrevivemos aos 10 primeiros dias (sim, me sinto chegando em primeiro lugar em uma maratona em que corri 20 km). Que venham mais 10 e mais 10 e que no final eu sei que chegamos juntos (a mãozinha segurando meu dedo) a linha de chegada e eu vou colocar a medalha nele e em mim! Eu olho para aquela carinha e para a boquinha esfomeada e é isso que me motiva. Tudo por ele! Mamães nessa fase, vocês não estão sozinhas".

Atriz afirmou que está enfrentando uma mamada por vez

Para concluir, Sthefany garantiu que um dia vai passar.

"Um dia volto aqui plena, com uma foto linda amamentando com a seguinte legenda: 'acredita, vai passar'. Mas por enquanto preciso tentar dormir um pouco enquanto ele dorme também, porque daqui a pouco tem uma boquinha esfomeada caçando meu peito", finalizou.

Sthefany Brito deixa a maternidade com o filho e o marido

Sthefany deu à luz a Antônio Enrico no dia 1º de novembro

Sthefany Brito posta foto com o filho, mas esconde o rosto da criança

 

Alerta fofura! Sthefany Brito usou os Stories do Instagram para fazer um post fofíssimo com o filho recém-nascido, Antônio Enrico, fruto do seu casamento com Igor Raschkovscky. Na imagem, a mamãe coruja aparece com o bebê no colo, mas sem mostrar o rostinho do menino.

“Amor da mamãe”, escreveu a atriz.

Nasce Antonio Enrico, filho de Sthefany Brito





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico