Notícias às 13:00

Sthefany Brito responde perguntas dos fãs nas redes sociais

Reprodução/Instagram/@sthefanybrito

No último domingo (7), Sthefany Brito aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas de seus seguidores por meio do Instagram.

A atriz comentou sobre as mudanças no corpo devido à gravidez. Casada com Igor Raschkovsky, a artista está esperando um menino que se chamará Antônio Enrico.

Sthefany Brito responde perguntas dos fãs nas redes sociais

"Peito cresceu, barriga apareceu, quadril alargou. E os quilinhos já chegaram. Não estou preocupada com isso. Claro, desde que eu e ele estejamos saudáveis", disse ela.

Sthefany ainda revelou que está amando a nova fase.

"O pé ainda está como antes. Mas me sinto inchada, sim. Nada que me incomode muito. Aliás, já vejo diferença no meu quadril. Deu uma boa alargada. E estou me achando linda! Amo essa barriga! E estou achando lindo o processo de adaptação do corpo para o baby. Tudo por ele", afirmou.

A mais nova mamãe do pedaço ainda contou que a gravidez não foi planejada.

"Esse bebê é a maior e melhor supresa da minha vida. Foi muito falado, mas zero planejado".

A atriz também afirmou que pretende ter mais filhos e que vai tentar o parto normal.

"Vou fazer o que puder para ser natural. Mas antes de qualquer coisa, quero que seja o melhor para ele", concluiu.

A atriz está grávida do primeiro filho, que se chamará Antônio Enrico

Sthefany Brito posta mais cliques do chá revelação

 

Sthefany Brito está radiante com o novo papel que irá desempenhar. Desta vez, não será na ficção e sim na vida real, a atriz será mãe pela primeira vez!

A contratada da Record TV, que estava no ar na novela Amor Sem Igual, porém, teve suas gravações paralisadas por conta da pandemia causada pela Covid-19, já tinha mostrado sua felicidade ao descobrir o sexo de seu bebê, no chá revelação realizado há dois dias.

A famosa decidiu compartilhar na rede social, mais momentos de uma das ocasiões mais especiais de sua vida.

"Sempre imaginei esse momento com muita gente reunida, todos os nossos amigos, toda nossa família. Aquela gritaria, aquele chororô quando descobrisse o sexo do bebê. Foi emocionante de qualquer jeito, foi do jeito que tinha que ser. Foi muito especial. Então vim aqui para dividir com as mamães que estão passando por esse momento tão especial em um momento tão angustiante da pandemia”, iniciou ela na legenda do vídeo.

A esposa do empresário Igor Raschkovscky comentou que tinha sonhado amamentando uma menina, mas na verdade, a artista está esperando um menino, Antônio Enrico.

“Não dá para fazer tudo como a gente planejou, como a gente sempre sonhou, mas não deixem de fazer. Nosso chá foi só a gente e foi lindo. É se adaptar ao momento, é isso que a gente tem, não tem outra opção. Antes de descobrir que estava grávida, eu tinha tido dois sonhos com uma menina. Sempre a mesma menina. Perfeito, gente, ver o rostinho dela, em um sonho eu estava até amamentando, era muito perfeito, muito real. Engravidei e falei: é a menina do sonho, ela já apareceu para mim, já deu sinal", explicou.

Sthefany Brito revela o nome do primeiro filho e se emociona
Vem saber o sexo do bebê que Sthefany Brito espera

Notícias Relacionadas