Notícias às 16:05

Sthefany Brito revela quem serão os padrinhos de seu filho

Reprodução/Instagram

Sthefany Brito é mais uma das arrizes cuja gestação está tendo que atravessar a quarentena da pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista à Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, a atriz revelou porque ela e o marido, Igor Raschkovscky, escolheram o nome Antonio Enrico para o pequeno.

“Escolhemos Enrico primeiro porque achamos o nome liiindo! Depois o Igor teve a ideia de colocar Antonio pra homenagear o avô dele e também acabou sendo uma homenagem ao meu pai que já faleceu que chamava Valmir Antonio!”, explicou ela.

No decorrer da conversa, ainda foram revelados os nomes dos padrinhos do garoto: o irmão dela, o também ator Kayky Brito, e a irmã de Igor, Alexia, Raschkovscky. Belas escolhas, não é mesmo?

Por fim, ela revelou não estar sentindo muitos desejos, mas que teve uma vontade muito especial logo após o enjoo dos primeiros meses.

“Ainda não tive muitos desejos não! Mas como a fase brava de enjoo passou, voltei a comer doces que antes não podia nem sentir o cheiro. Agora as minhas maiores vontades têm sido de chocolate”, concluiu ela.

Sthefany Brito afirma que já pode sentir o bebê: 'Melhor coisa'

 

Sthefany Brito está curtindo bastante sua primeira gestação. A atriz está sempre compartilhando os momentos da gravidez com seus 1,3 milhão de seguidores no Instagram. 

No último dia 13 de junho, ela usou seus stories para responder algumas perguntas dos fãs e acabou contando mais detalhes desse momento de mamãe de primeira viagem.

Antes de começar, Sthefany revelou que às vezes 'esquece' que está grávida e deita de barriga para baixo, o que era muito acostumada a fazer, mas que agora sente incômodo. 

"Fui fazer uns stories e me joguei na cama de barriga para baixo. A pessoa esqueceu que tem apenas um nenezinho aqui dentro. Aí dois trabalhos: o de deitar de barriga pra baixo e o de desvirar. Não é nem pelo tamanho, porque está grande, mas daria. É que incomoda muito, parece que dá uma repuxada, não é bom, não", disse ela.

Sthefany também foi questionada sobre o medo de ter parto normal. Ela garantiu que não sente, mas que antes era uma de suas preocupações quando pensava em ser mãe. 

"Eu já tive muito medo de parto normal, passei a vida inteira dizendo que faria uma cesária. Não é à toa que estou grávida agora, um pouco mais velha, mais madura. Estou lendo muito, me informando… Hoje quero muito um parto normal. Fico às vezes imaginando a situação. Mas, mais do que isso, quero que seja feito o que for melhor para ele", garantiu. 

Na ocasião, a atriz também dividiu um momento especial com seus fãs: já sente o bebê chutar. 

"É a melhor coisa do planeta terra! A barriga ainda não mexe do lado de fora, então só eu sinto", contou.

Grávidas! Famosas que estão esperando bebês na quarentena
Sthefany Britto exibe gravidez: 'O corpo mais lindo que já tive'
Sthefany Brito responde perguntas dos fãs nas redes sociais

Notícias Relacionadas