Imprimir

Notícias

10/12/2019 | 16h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Sthefany Brito sobre desejo de ser mãe: 'Minha missão'

Atriz revelou que pretende ter pelo menos dois filhos

Sthefany Brito sobre desejo de ser mãe: 'Minha missão' - Reprodução/Instagram

Após dois anos longe da TV, Sthefany Brito volta para viver uma garota de programa na novela Amor Sem Igual, que estreia nesta terça-feira (10) na Record TV.

Em uma entrevista para o jornal Extra, a atriz revelou que o papel mais forte é uma forma do público perceber que ela cresceu.

"Me ver sensual causa surpresa em muita gente. Acho engraçado demais. Posso ter cara de novinha, mas sou uma mulher com 33 anos. Mas eu entendo, afinal as pessoas me viram muito criança. É quase como ver uma sobrinha crescer. Quando posto uma foto mais sensual, o número de comentários dobra e é sempre do tipo você cresceu. Cresci há muito tempo e já estou ficando velha, na verdade", brincou ela.

A artista também comentou que sua personagem Donatella é uma forma de mostrar a face cruel da prostituição.

"Minha personagem vai viver um relacionamento tóxico. Ela se apaixona por um cliente e acredita que um dia eles vão ficar juntos, o que nunca acontece. Ela sofre na mão dele. Ela leva uma vida dupla e a prostituição para ela é uma questão. Abordar o tema é uma forma de tirar o julgamento do que é certo ou errado, ou de que é sujo. Se o corpo é nosso, podemos fazer com ele o que quisermos. É uma escolha, nem sempre ideal, mas ainda é uma escolha. Hora de mostrar esse universo cruel com as mulheres, que infelizmente é a realidade de muitas", disse.

Além da vida profissional, Sthefany também está curtindo uma nova fase em sua vida pessoal. Em outubro, Sthefany e Igor Raschkovsky se separaram após oito anos de relacionamento. O término aconteceu apenas um ano depois de oficializarem a união em Toscana, na Itália. A artista não apagou as fotos do casal em seu Instagram e não descartou uma volta.

"Não vou apagar nossas fotos. Igor é uma das pessoas mais importantes da minha vida e o que a gente viveu foi lindo. Ele é a pessoa que eu mais admiro e isso não vai mudar. A gente se respeita muito. Hoje a situação é essa. Amanhã, não sei. Tivemos uma história linda. Continua tudo ligual, só não estamos mais juntos. Temos dois cachorros, somos pais. Temos orgulho do que vivemos. Isso veio com a maturidade, se fosse há 15 anos, estaria querendo matá-lo. Aprendi ao longo da vida, e com muita terapia, a olhar para a minha história com mais carinho", revelou ela, que também foi casada por nove meses com Alexandre Pato.

Durante a conversa, a atriz também comentou sobre a relação com o irmão Kayky Brito.

"Kayky está um gato. A gente não se vê todos os dias, mas isso acabou nos aproximando. Ele não é muito de falar ao telefone, e eu gosto de conversar mesmo. De vez em quando eu ligo sem avisar. Se não for assim, ele é capaz de nem atender. Somos muito amigos. Ele me apoia muito e criticamos cenas um do outro", disse.

Quando o assunto é sonhos ainda não realizados, Sthefany Brito afirmou que ainda deseja ser mãe.

"Só me falta ser mãe para me sentir realizada. Essa é minha missão. Está demorando um pouquinho, mas uma hora vem. Quero pelo menos dois filhos. Deus me livre de ter um só! A melhor coisa do mundo é ter irmão", disse.

Vida amorosa

Recentemente, Sthefany Brito participou do lançamento da novela Amor Sem Igual, que estreia nesta terça-feira (10) na Record TV.

Na ocasião, a atriz deu uma entrevista para o Portal UOL e desabafou sobre a sua vida amorosa um tanto quanto conturbada.

Durante a conversa, Sthefany revelou que aprendeu a ser mais discreta.

“Aprendi a me preservar, certas coisas não precisam ser mostradas, faladas, até para preservar o outro e acabar me preservando também, mas isso só o tempo que mostra”, disse ela.

A artista também comentou sobre os julgamentos em cima de sua vida amorosa.

"Da mesma maneira que você recebe mil elogios do público, também vem as críticas, os julgamentos, pessoas que acham de situações que não sabem nada. A partir do momento que você está ali exposto, é para o bem e para o mau. Não perdendo o respeito, está tudo certo”, afirmou.

Sthefany Brito sobre vida amorosa: 'Aprendi a me preservar'





Notícias Relacionadas

10/12/2019 | 12h14m - Giovanna Prisco

Sthefany Brito sobre vida amorosa: 'Aprendi a me preservar'

10/12/2019 | 11h27m - Julia Teixeira

A Fazenda: 'Sou muito apaixonada', diz Hari para Lucas



Instagram

Instagram

  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )

OFuxico