Notícias às 14:28

Sthefany Brito sobre quartinho do filho: ‘Tons azuis e gelo’

Reprodução/Instagram

Sthefany Brito, de 33 anos, vive um dos momentos mais sublimes de sua vida: a gestação do primeiro filho. A atriz está em seu oitavo mês e conta os dias para vir o rostinho de Antônio Enrico.

Casada com o empresário Igor Raschkovsky, desde 2018, a famosa destacou como está controlando a ansiedade, em entrevista à Vogue Brasil.

“Acho que estou mais curiosa do que ansiosa. Para ver o rostinho dele e também como será o parto. Estou me sentindo muito segura em relação ao parto porque confio muito na minha médica e sei que será feito o que for melhor para nós dois, mas principalmente para ele”, disse ela.

Detalhes do quartinho

Ainda no bate-papo com o jornalista Felipe Abílio, a intérprete de Donatella da novela Amor Sem Igual, exibida atualmente na Record TV, deu detalhes do quartinho do bebê.

“Tá quase pronto! 90% Nossa inspiração foi a neve, a gente ama viajar para lugar de frio e amamos esquiar… Então no quartinho dele tem montanha de neve, quadro de ski e os tons são azuis e gelo”, indicou.

A irmã do ator Kayky Brito ainda ressaltou que no seu caso, o apetite diminuiu nessa fase.

“Diminuiu sim! Barriga está muito maior e já não consigo comer como antes. Imagino que o estômago deve estar ‘esmagado’, então me sinto satisfeita muito mais rápido. Até agora engordei 13kg”, explicou.

Inspire-se nos looks de grávida de Sthefany Brito

Notícias Relacionadas