Imprimir

Notícias

19/05/2020 | 15h38m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Substância é achada em local da morte de ator de Crepúsculo

Caso continua sob investigação policial

Substância é achada em local da morte de ator de Crepúsculo - Reprodução  / Instagram

A morte repentina do ator de Crepúsculo, Gregory Tyree Boyce, e de sua namorada, Natalie Adepoju, deixou os fãs dos filmes extrememante chocados. 

Os dois foram encontrados mortos na casa do ator em Las Vegas e a causa da morte ainda não foi confirmada, estando o caso ainda sob investigação policial. 

Nesta terça-feira (19), as autoridades revelaram ao site TMZ que um pó branco foi encontrado no local, mas a substância ainda não foi identificado, podendo ter a ver com o falecimento dos jovens, que tinham 30 e 27 anos. 

A família de Gregory resolveu se pronunciar sobre o ocorrido, lamentando muito a perda do ente querido em comunicado oficial. 

"Nós, como família de Gregory Boyce, estamos muito entristecidos pela perda. Ele era um pai, filho, neto, irmão, tio e amigo. Ele era a luz de todas as nossas vidas e nós estamos muito tristes com a sua morte. O Gregory que nós conhecíamos era íntimo com todo mundo e uma boa pessoa. Ele era um homem muito respeitoso e responsável. Ele sempre colocava os outros em primeiro lugar. A família gostaria de pedir por privacidade enquanto encara o luto das perdas e agradece todos que mandaram apoio", dizia o texto. 

 

Entenda o caso

Gregory Tyree Boyce, de 30 anos, ator que participou do filme Crepúsculo em 2008, e sua namorada, Natalie Adepoju, de 27 anos, foram encontrados mortos em sua casa na última quarta-feira (13). A informação foi confirmada pelo médico legista de Clark County, em Las Vegas.

A causa da morte não foi divulgada, mas, de acordo com o Las Vegas Review-Journal, o incidente não foi criminoso.

A suspeita de que algo pudesse ter acontecido surgiu depois que um parente do ator viu o carro de Gregory na residência, quando, na verdade, era esperado que ele estivesse em Los Angeles na data.

"A prima dele acordou e percebeu que o carro dele estava lá. Ficou preocupada porque ele deveria ter viajado para Los Angeles, e foi checar os dois e os encontrou mortos," explicou uma fonte.

A mesma pessoa disse ainda à publicação que o ator - que completou 30 anos na semana passada - estava focado em realizar diversos projetos.

"E mesmo ele tendo se mudado para Las Vegas para ajudar a mãe dele, ele ia sempre para Los Angeles fazer audições e ver a filha."

No filme sobre vampiros, o ator interpretou Tyler Crowley, colega de Bela que quase a atropelou no estacionamento - e isso permitiu a ela descobrir que Edward era vampiro. Além deste, o único outro trabalho de Boyce no cinema foi no curta Apocalypse (2018). Segundo sua mãe, Lisa Wayne, ele estava montando um restaurante.





Notícias Relacionadas

19/05/2020 | 08h12m - Flávia Almeida

Ator de Crepúsculo e a namorada são encontrados mortos



Instagram

Instagram

OFuxico