Imprimir

Notícias

18/07/2006 | 21h04m - Publicado por: Esther Rocha e Andréia Takano | Foto: Divulgação/Record

Sucesso! Bicho do Mato estréia com pico de 20 pontos de audiência

Sucesso! Bicho do Mato estréia com pico de 20 pontos de audiência - Divulgação/Record

Boas novas para a teledramaturgia brasileira. Estreou nesta terça-feira, dia 18, a novela Bicho do Mato, produção da Record, escrita por Bosco Brasil e Cristiane Fridman. Exibida das 19h30 às 20h48, o novo folhetim fez bonito e certamente superou as expectativas da emissora. Conseguiu média de 15  pontos e picos de 20, números que mantiveram a Record na vice-liderança, com 20% de participação na audiência. A estréia da trama alcançou média superior ao lançamento de sua antecessora, Prova de Amor, que na ocasião marcou 12 pontos. No entanto, Prova encerrou seu ciclo, na última segunda-feira, com 23 pontos.

 

Confira o ranking das emissoras durante estréia de Bicho do Mato:

*Dados referentes a prévia feita pelo Ibope na Grande São Paulo. Índices sujeitos a pequenas alterações em relação ao Ibope consolidado, liberado no dia seguinte ao programa analisado.

Estréia promete fidelidade do público

Bicho do Mato tem supervisão de Tiago Santiago, autor de Prova de Amor, e é dirigida por Edson Spinello. O elenco tem categoria e a trama promete empolgar o telespectador. O galã Juba (André Bankoff), faz a linha gostosão rural, um mocinho galã desgrenhado e encantador, que logo no primeiro capítulo já encantou a mocinha, Cecília (Renata Dominguez), com um resgate, um beijo e um abraço na caverna. Merece destaque ainda as presenças de grande atores como Beatriz Segal,  Denise Del Vecchio, Jonas Bloch, Roberto Bomtempo, Ana Rosa, Angelina Muniz, entre outros. Isso sem falar na sempre encantadora dupla de violeiros Sérgio Reis e Almir Satter.

Histórico de audiência das outras novelas

Prova de Amor estreou em 24 de outubro de 2005 e registrou média de 12 pontos.

Essas Mulheres, estreou em 2 de maio de 2005 com média de 10 pontos.

A expectativa de acerto da Record em relação a Bicho do Mato é muito grande. Para se ter uma idéia, a média geral de Essas Mulheres foi de 9 pontos. Pode-se dizer que Prova de Amor consolidou o hábito do telespectador em acompanhar o horário das 19h30 e superou sua antecessora. Um exemplo disso é que, no mês de junho, a trama de Tiago Santiago conquistou média de 17 pontos.

Além da inegável conquista comercial, vale ressaltar que o sucesso da teledramaturgia da Rede Record representa a abertura de um importante espaço no mercado de trabalho para atores e toda equipe técnica envolvida na produção de uma novela. Que continue assim!

Leia também:

Record estréia a sua versão Pantanal





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #adonadopedaço estreou, na noite desta segunda-feira (20). Vem saber tudo sobre o assunto, inclusive a audiência do primeiro capítulo do folhetim, em #OFuxico!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço
  • @compadrewashington é internado após sofrer tentativa de assalto em São Paulo!! A notícia COMPLETA está nos nossos Stories!!
  • @paulafernandes lança
  • O último capítulo de #osetimoguardiao foi exibido na sexta (17). #OFuxico revelou a audiência do capítulo final e separou algumas reações dos internautas, às últimas sequências do folhetim. Confira!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Até ção meninas, @kaysar.dadour está sozinho. #frases #ofuxico
  • @tatawerneck sempre querida. #frases #ofuxico #gravidez
  • Em primeira mão #OFuxico: #LuanaPiovani (@luapio) apresentará um programa em Portugal. Vem saber mais!
📷: Reprodução/Instagram

OFuxico