Imprimir

Notícias

16/11/2019 | 14h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Suposta amante de Whitney Houston explica porque a cantora não a assumiu

Robyn Crawford foi entrevistada esta semana por Wendy Williams

Suposta amante de Whitney Houston explica porque a cantora não a assumiu - Reprodução/Instagram

Rumores de que Whitney Houston mantinha um relacionamento amoroso com sua melhor amiga e assistente, Robyn Crawford, circulam há anos. E agora Robyn está pronta para contar sua versão da história.

Os rumores são verdadeiros - pelo menos de acordo com Robyn. Ela disse que ela e Whitney tinham um relacionamento sexual.

"Não foi nada planejado, só aconteceu. E foi maravilhoso", Robyn escreveu em seu livro de memórias. "E então, pouco depois disso, passamos a noite juntas. E naquela noite nos tocamos. E isso nos aproximou mais".

Robyn participou do programa de Wendy Williams esta semana para falar sobre seu relacionamento com a famosa cantora.

Crawford contou que ela e Whitney Houston se conheceram quando eram conselheiras em um acampamento de verão nos anos 1980, em Nova Jersey.

"Sentávamos no chão perto do sofá dela, foi naquela época. Um momento para nos aproximarmos, e aconteceu. Nos aproximamos", ela compartilhou.

Na época, Robyn Crawford tinha 19 anos e Whitney Houston, 17. A amizade durou mais de 20 anos.

Robyn revelou que ela e Whitney tiveram relações físicas e depois explicou porque tudo acabou. Segundo a mulher, foi a cantora quem terminou tudo e explicou que ela desistiu do relacionamento porque 'as pessoas usariam isso contra elas'.

"Whitney me contou que a mãe dela disse que não era natural duas mulheres serem tão próximas. Mas nós éramos realmente próximas. Nós nunca conversamos sobre rótulos como sermos lésbicas. Nós apenas vivemos nossas vidas e eu esperava que tivesse sido daquele jeito para sempre. Whitney sabia que eu a amava e eu sabia que ela me amava. Nós realmente significávamos tudo uma para a outra. Nós juramos estarmos lá uma para a outra.".

Whitney Houston foi casada com Bobby Brown por 15 anos, e juntos tiveram a filha Bobbi Kristina, também já falecida. Ela e Brown se divorciaram em 2007.

Assumir romance teria salvado a vida de Whitney Houston

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico