Notícias às 14:35

Suposto affair de Luan Santana contrata fotógrafo no Egito

Reprodução/Instagram

Desde o término com Jade Magalhães, em outubro, os fãs estão de olho na vida amorosa de Luan Santana. E ao que tudo indica a nova pretendente do cantor é a influenciadora Franciny Ehlke.

Com mais de 12 milhões de seguidores, a moça de 21 anos é famosa nas redes sociais. Atualmente, Fran está curtindo uma viagem no Egito e fez questão de sair bem em todas as fotos.

Para isso, ela contratou o fotógrafo particular João Almeida para acompanhá-la na visita às Pirâmides de Gizé, o que rendeu cliques belíssimos.

Luan Santana grava campanha e faz homenagem aos caminhoneiros

Franciny Ehlke contrata fotógrafo particular durante viagem ao Egito

Confira o post aqui.

Suposto affair de Luan Santana brinca ao dizer que vale ‘500 mil camelos’ no Egito

 

Franciny Ehlke vem ganhando cada vez mais espaço na mídia, depois que foi apontada como suposto affair de Luan Santana. Agora, a influenciadora está de férias no Egito e contou que recebeu uma cantada diferente por lá.

De acordo com a loira, um homem disse que um casamento com ela “valeria 500 mil camelos”. "Os caras dão em cima. E eu valho 500 mil camelos, gente. Alguém dá mais?", brincou.

Um amigo que está por lá com Franciny explicou: “Eles dão valor às coisas por meio de camelos. Um apartamento vale três camelos. Um cara virou para a Fran e disse, 'você vale 500 mil camelos'".

Suposto affair de Luan Santana impressiona pelo tamanho dos tênis em foto

Notícias Relacionadas