Notícias às 16:50

Suposto beijo de Príncipe Charles em outro homem gera boatos

Reprodução

Nesta quinta-feira (2), os rumores de que Príncipe Charles seria gay voltaram à tona. A revista Globe divulgou supostas imagens do Príncipe beijando um rapaz em sua edição do dia 30 de maio.

A edição também traz o pai dos príncipes William e Harry trocando carinhos com um jovem com quem Charles manteria relações extraconjugais. De acordo com a publicação, Camilla Parker-Bowles, casada há 11 anos com o Príncipe, já teria pedido o divórcio.

Ainda segundo fontes no Palácio de Kensington, a publicação informou que Rainha Elizabeth II estaria arrasada com a descoberta e, com isso, as chances de Charles suceder a mãe no trono real agora são praticamente nulas.

Segundo fontes da revista, a monarca estaria cogitando ignorar a linha sucessória e entregar a coroa ao neto, William, casado há 5 anos com Kate Middleton, e é pai de George e Charlotte Elizabeth Diana.

Vale lembrar que os rumores sobre a sexualidade de Charles não vêm de hoje. No ano de 2013, a mesma revista já havia publicado uma matéria na qual afirmava que o príncipe seria homossexual e que seu casamento com a princesa Diana teria sido uma farsa.

Mulher do príncipe Charles vira desenho animado
Príncipe Charles obriga a nora a ter segurança feminina
Príncipe Charles e esposa tomam susto com águia em evento
Camilla Parker-Bowles pode ser Rainha da Inglaterra
Príncipe Charles diz que Charlotte é mais fácil que George

 Suposto beijo de Príncipe Charles em outro homem gera boatos

Notícias Relacionadas