Imprimir

Notícias

24/11/2015 | 08h47m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Surge vídeo homossexual de Charlie Sheen

Gravação com 30 segundos foi usada em processo contra o ator

Surge vídeo homossexual de Charlie Sheen - Reprodução

Depois que o ator Charlie Sheen revelara que é HIV positivo e assegurara que desde que soube do seu diagnóstico não colocou em risco seus parceiros sexuais, agora vários deles afirmam que o ex-astro da série Two and a Half Men, mentiu sobre isso.

Um deles é um homem que alega ter feito sexo com o ator em 2011 em um hotel de Las Vegas, no mesmo ano em que Sheen foi diagnosticado com o vírus.

O homem, que não foi identificado, revelou que gravou o encontro em vídeo, onde registrou o ator de 50 anos fazendo sexo oral nele e fumando crack.

A gravação dura 30 segundos e foi o centro das discussões em um processo que o homem misterioso abriu contra Sheen, quando o acusou de ter lhe infectado com herpes.

Aparentemente, o julgamento terminou em um acordo fora do tribunal, e supostamente a gravação foi destruída. No entanto, segundo o site RadarOnline, eles possuem uma cópia do tal vídeo.

"Charlie fez a sua equipe comprar o vídeo para mantê-lo fora do mercado e liquidar o processo porque acreditavam que isso poderia destruir sua vida se ele viesse à tona", disse uma fonte à publicação.

Charlie Sheen pode ser processado por mais de 700 ex-amantes
Charlie Sheen está escrevendo livro de memórias
Jenny McCarthy critica Charlie Sheen por ocultar doença
Nova série de Charlie Sheen depende de reações positivas
Charlie Sheen tem suspeita de quem o contagiou





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Em suas redes sociais, Sabrina Sato mostrou Zoe tomando limonada sem açúcar e se surpreendeu com a reação da pequena. Que fofura!
(Via @sabrinasato)
  • Pose de soneca 😴🤣 #FelipeTitto flagrou o filho, Theo, de 15 anos, dormindo em uma posição bizarra e divertiu a web #OFuxico
(Via Instagram @felipetitto)
  • Filho de peixe, peixinho é! Andressa Suita encantou a web ao mostrar o filho Samuel tentando cantar com o papai Gusttavo Lima.
(Via @andressasuita)
  • Gretchen desembarca em Pernambuco disposta a recuperar seu bem-estar e equilíbrio, como publicou em sua conta oficial do Instagram. (Via Instagram @mariagretchen)
  • Ticiane Pinheiro registra a filha mais velha, Rafa Justus, se divertindo no Tik Tok, enquanto caminhava na esteira
(Via Instagram @ticipinheiro)
  • @loreimprota já preparou os seguidores de #OFuxico para mais uma novidade na carreira. Confira!
  • Quem quiser  passar 2020 com qualidade de vida, precisa se ligar nesta dica: @aquasport_academia é o melhor lugar se exercitar e ficar com tudo em dia!

OFuxico