Imprimir

Notícias

19/10/2019 | 23h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Surgem mais acusações de assédio sexual de Cuba Gooding Jr.

Novas revelações chocantes contra o ator podem ser indexadas ao processo

Surgem mais acusações de assédio sexual de Cuba Gooding Jr.  - Reprodução/Instagram

Surgem mais revelações chocantes sobre a falta de conduta do ator Cuba Gooding Jr.. De acordo com o jornal New York Post, uma das 14 acusadoras assegura que Gooding pediu que ela se sentasse em seu rosto e urinasse em sua boca.

A mulher conta no processo que o incidente aconteceu em fevereiro de 2011, quando foi assediada pelo ator, em um estabelecimento em Los Angeles. Ela disse que o ator supostamente a pegou pelo braço enquanto ela passava por ele. Eles nunca se encontraram antes.

Aparentemente o ator colocou a mão dentro da blusa da mulher e apertou seu seio, enquanto dizia 'sente no meu rosto e urine na minha boca'. A mulher assegura que rapidamente o empurrou e disse que ele era nojento. Parece que ele também contou para outra pessoa no bar onde estavam, sem nenhum pudor: "Quero que ela sente no meu rosto e urine na minha boca".

A acusação chocante é uma de muitas que estão surgindo contra o famoso ator de 51 anos.

Os advogados que cuidam do processo de agressão sexual contra Gooding Jr. disseram nos documentos da corte:

"O comportamento passado do réu mostra que ele rotineiramente se aproxima de mulheres em bares ou clubes noturnos, com quem ele nunca teve ou teve pouca interação e as toca inapropriadamente (...) Olhando a acusação, fica claro que as ações do réu foram intencionais, e não acidentais, e que os atos não foram consensuais".

O advogado de Cuba Gooding Jr., Mark Heller, deu um depoimento sobre as acusações: "Nenhuma dessas notícias são precisas e verdadeiras, e acho que isso é uma tentativa desses indivíduos de chamarem a atenção e terem publicidade com o caso. Se qualquer uma dessas situações fossem reais, teriam sido incorporadas ao caso", justifica.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)
  • Patrícia Abravanel faz treino e é
  • Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, revela que não fala com o pai há oito meses e que foi proibida de ver a irmã mais nova. #OFuxico (Via petra )
  • Zezé DI Camargo pede desculpas após chamar fã de idiota. #OFuxico (Via @zezedicamargo )
  • Gui Araújo mostra Anitta gravando vídeos divertidos em casa. #OFuxico (Via @guiaraujo13 )
  • Durante live com a editora de moda da revista Glamour, #LuandaViera,  #ThelmaAssis denunciou ataques racistas. A campeã do #BBB20 revelou que isso tem sido uma constante nas lives em que participa.
(Via @glamourbrasil)

OFuxico