Notícias às 23:00

Surgem mais acusações de assédio sexual de Cuba Gooding Jr.

Reprodução/Instagram

Surgem mais revelações chocantes sobre a falta de conduta do ator Cuba Gooding Jr.. De acordo com o jornal New York Post, uma das 14 acusadoras assegura que Gooding pediu que ela se sentasse em seu rosto e urinasse em sua boca.

A mulher conta no processo que o incidente aconteceu em fevereiro de 2011, quando foi assediada pelo ator, em um estabelecimento em Los Angeles. Ela disse que o ator supostamente a pegou pelo braço enquanto ela passava por ele. Eles nunca se encontraram antes.

Aparentemente o ator colocou a mão dentro da blusa da mulher e apertou seu seio, enquanto dizia 'sente no meu rosto e urine na minha boca'. A mulher assegura que rapidamente o empurrou e disse que ele era nojento. Parece que ele também contou para outra pessoa no bar onde estavam, sem nenhum pudor: "Quero que ela sente no meu rosto e urine na minha boca".

A acusação chocante é uma de muitas que estão surgindo contra o famoso ator de 51 anos.

Os advogados que cuidam do processo de agressão sexual contra Gooding Jr. disseram nos documentos da corte:

"O comportamento passado do réu mostra que ele rotineiramente se aproxima de mulheres em bares ou clubes noturnos, com quem ele nunca teve ou teve pouca interação e as toca inapropriadamente (…) Olhando a acusação, fica claro que as ações do réu foram intencionais, e não acidentais, e que os atos não foram consensuais".

O advogado de Cuba Gooding Jr., Mark Heller, deu um depoimento sobre as acusações: "Nenhuma dessas notícias são precisas e verdadeiras, e acho que isso é uma tentativa desses indivíduos de chamarem a atenção e terem publicidade com o caso. Se qualquer uma dessas situações fossem reais, teriam sido incorporadas ao caso", justifica.
 

Notícias Relacionadas