Notícias às 11:10

Surpresa! Decotada, Beyoncé vai ao Globo de Ouro

Reprodução/Instagram

Em uma noite com prêmios bem divididos, o Globo de Ouro anunciou no domingo (5) os vencedores de sua 77ª edição, em Los Angeles. Promovida pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood, a disputa dá largada à temporada de prêmios.

Porém, muito mais do que o vai e vem de estrelas e suas respectivas premiações, destacou-se na noite a presença de Beyoncé! Acompanhada pelo marido Jay-Z, a cantora não passou pelo red carpet e surgiu, plena, na plateia. Não fosse sua aparição na tela da TV brevemente durante um discurso de Kate McKinnon, muita gente não saberia quer ela estava ali. Mas foi o bastante para que seu nome tomasse conta das redes sociais.

"A Beyoncé apareceu!"

"Eu não acredito que ela está nos abençoando", disse outro.

Com um look alta costura assinado por Schiaoarelli, Bey exibiu um generoso decoye em meio a mangas douradas pra lá de bufantes. A cantora concorreu com a música Spirit, tema do filme O Rei Leão, em que dublou a personagem Nala. Mas não levou a estatueta.

Homem filma Beyoncé em festa e Jay-Z tem atitude drástica
Beyoncé aposta em look com decote e pernão de fora
Jornalista critica aparência de filha de Beyoncé e Jay-Z

Momentos da premiação

Brad Pitt ganhou como coadjuvante em filmes e terminou o discurso com uma piada.

"Eu ia trazer minha mãe, mas toda mulher que aparece do meu lado falam que estou namorando, então não trouxe. Seria estranho."

As eleições nos Estados Unidos em 2020 e os incêndios na Austrália foram lembrados durante discursos, com destaque para os de Patricia Arquette e Michelle Williams.

A noite teve homenagens às carreiras de Ellen DeGeneres (com muitas piadas sobre o tempo que teria para falar) e Tom Hanks, que se emocionou ao ver sua família perto do palco.

Pela primeira vez após 52 anos de parceria, a dupla Elton John e Bernie Taupin ganhou um prêmio. Eles levaram por melhor música para filmes com Love Me Again, de Rocketman.

Notícias Relacionadas