Notícias às 12:45

Surpresa! Flávia Alessandra ganha viagem de Otaviano Costa

Repprodução

Otaviano Costa decidiu aproveitar as férias que tirou do Vídeo Show, que comanda ao lado de Mônica Iozzi, para deixar seu lado mais romântico vir à tona com a esposa, a atriz Flávia Alessandra. 

Por meio do Instagram, a loira comunicou seus fãs que ganhou uma viagem surpresa do maridão para a Europa, além de "avisar" que, por conta do mimo, a página que possui na rede social iria ficar ainda mais cheia de fotos, principalmente as mais apaixonadas do casal. 

"Viagem com destino surpresa…Primeira parada: Praga! Surpresa do meu amor @otacosta! Preparem-se para as 753 postagens ao dia", escreveu ela na legenda da publicação, em que aparece posando com o amado na frente de uma catedral que fica próxima a um castelo, já no primeiro destino do passeio. 

Além de Flávia, o apresentador também usou a rede social para falar sobre a viagem que está curtindo, só que usando seu já conhecido bom humor para falar sobre o assunto. 

"Bom dia, meu povo! E depois da visita deliciosa ao castelo do rei Carlos, uma paradinha estratégica para cervejinha e comida tipicamente tcheca! Aproveitei e chamei esta loira da Ucrânia que estava a passeio por aqui…E ela topou na hora! Facinha ela! Vou pegar!", escreveu ele, que está sendo substituído por Joaquim Lopes na telinha, na ocasião, fazendo referência a própria esposa. É muito amor!

Platinada, Flávia Alessandra curte primeira noite de shows
Otaviano Costa se derrete pelas 'mulheres de sua vida'
Flavia Alessandra faz caras e bocas para atendente em loja
Otaviano Costa pensa alto: 'Penso num programa só meu!'

Surpresa! Flávia Alessandra ganha viagem de Otaviano Costa

Notícias Relacionadas