Notícias às 19:10

Surpresa! Halsey anuncia sua gravidez e mostra a barriguinha

Reprodução/Instagram

Mais uma mamãe no muindo dos famsoos! A norte-americana Halsey, de 26 anos, anunciou na tarde desta quarta-feira (27) que está grávida. A cantora, que já sofreu um aborto espontâneo em 2015, compartilhou as fotos do fofo ensaio feito de maneira mais singela.

Halsey trocou de nome para ser 'famosa e bem sucedida'

"Surpresa", escreveu ela, na legenda.

Com uma barriguinha já aparente, ela posou usando uma calça jeans e um sutiã colorido de crochê. Em outras imagens, a jovem cobriu apenas os seios com os braços.

O bebê é fruto do relacionamento com o escritor e produtor, Alev Aydin, que deixou um comentário carinhoso no post. "Eu te amo!! E já amo este mini humano!"

Em 2018, Halsey revelou que congelou seus óvulos porque sofre de endometriose, distúrbio em que o tecido que normalmente reveste o útero cresce fora do útero.

Halsey anuncia gravidez de forma surpresa

Confira em @iamhalsey.

Momento de desculpa

 

Halsey por pouco é 'cancelada' por seus seguidores devido à uma imagem insensível que compartilhou recentemente em suas redes sociais. A cantora de 26 anos postou foto dela mesma em seu pior momento – quando estava no meio de uma luta contra os transtornos alimentares, e não incluiu um aviso de advertência, o que causou preocupação e dor em alguns seguidores. 

Halsey faz pedido inusitado aos fãs: ‘Parem de babar no meu irmão’

Posteriormente, após receber uma infinidade de críticas, Halsey se desculpou pelo Twitter e explicou que tinha boas intenções ao compartilhar a triste imagem. 

"Sinto muito por postar uma foto minha mostrando a minha luta com os transtornos alimentares sem avisar. Eu estava nervosa e não pensei direito. Eu tinha boas intenções. Nunca quis magoar alguém falando das minhas lutas", comentou. 

"Dizendo isso, vou sair porque isso virou algo que eu não estou emocionalmente equipada para lidar nesse momento. Espero que esteja tudo bem", lamentou. 

Alguns fãs entenderam e desejaram o melhor para ela.

BTS lança primeiro single inteiramente em inglês

Notícias Relacionadas