Imprimir

Notícias

16/11/2014 | 14h01m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

Susan Boyle explica como lida com a Síndrome de Asperger

A cantora de 53 anos foi diagnosticada com um grau leve de autismo

Susan Boyle explica como lida com a Síndrome de Asperger - Grosby Group


Susan Boyle comentou em entrevista com a imprensa britânica que já aprendeu a lidar melhor com a Síndrome de Asperger - um grau leve de autismo - que foi diagnosticada recentemente.

A artista de 53 anos disse que já esteve pior, mas agora quando sente que vai experimentar alguma mudança de humor, ela simplesmente se levanta e sai do ambiente em que estava.

Boyle afirmou que teve de aprender a lidar com o problema e que continua buscando maneiras de enfrentar sua condição.

Susan explicou que sua confiança no palco é muito diferente de quem ela é fora do palco: "No palco eu sou uma pessoa diferente. Eu me sinto aceita. Sinto-me segura lá. Eu não me sinto julgada", justifica.
 

 

Susan Boyle canta Pink Floyd e John Lennon em seu novo álbum. Ouça!
Susan Boyle confessa: 'Quero adotar uma criança'
Susan Boyle quer conquistar os Estados Unidos
Susan Boyle procura trabalho como caixa de supermercado
Susan Boyle é ameaçada de morte por seu irmão mais velho





Notícias Relacionadas

08/02/2019 | 20h05m - Karen Vieira

Susan Boyle lança seu segundo álbum Ten



Instagram

Instagram

  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico