Notícias às 16:40

Susan Boyle grava dueto com Elvis Presley para single de Natal

Getty Images

Susan Boyle anunciou oficialmente novidade de Natal com astral de caridade. Ela gravará O Come, All Ye Faithful em dueto com o Rei do Rock, e toda a renda será revertida  vai para o projeto  Save The Children.

Em coletiva para contar a novidade, a cantora que despontou par aa fama no graças ao programa  Got Talent Grã-Bretanha, declarou: "Um dueto com Elvis vai além dos meus sonhos. E fazer este projeto para arrecadar dinheiro e ajudar as crianças é simplesmente fantástico".

Boyle, que se tornou uma embaixadora para a caridade, filmou o clipe promocional da música em uma escola primária Glasgow, na Escócia.

O single também fará parte do quinto álbum de Boyle, e será lançado no domingo, 8 de dezembro.

Durante conferência de imprensa realizada no centro de Londres, o produtor Simon Cowell, que é jurado do reality que descobriu Susan, mandou uma mensagem gravada. Nela ele declarou estar "orgulhoso" da estrela. "Nenhuma outra cantora que eu conheci tem um coração maior do que você", disse o poderoso da música.

Save the Children (International Save the Children Alliance) é uma organização não governamental de defesa dos direitos da criança no mundo. Ela foi criada em 1919, e se dedica tanto a prestar ajuda humanitária de urgência como ao desenvolvimento de longo prazo, através do apadrinhamento de crianças.

O apadrinhamento humanitário consiste em prover as necessidades da criança, permitindo que continue no seu meio familiar, sua cultura e seu país.

Novo álbum de Susan Boyle é adiado por causa de Adele
Susan Boyle está em busca de um marido
Filme com Susan Boyle estreia em novembro
Susan Boyle faz sua estreia no cinema

Susan Boyle grava dueto com Elvis Presley para single de Natal

Susan Boyle grava dueto com Elvis Presley para single de Natal

Notícias Relacionadas