Imprimir

Notícias

25/06/2014 | 13h11m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação

Susan Boyle quer conquistar os Estados Unidos

Cantora acaba de abrir a venda de ingressos para a sua tour norte-americana

Susan Boyle quer conquistar os Estados Unidos - Divulgação

Descoberta em 2009, graças a sua participação no programa de calouros britânico, Britain's Got Talent, Susan Boyle, 53 anos, agora quer conquitar o publico norte-americano. Ela acaba de lancer as vendas de ingressos para seus shows na terra do Tio San e levará seu show para Sacramento, Califórnia, Phoenix, Atlanta e Florida.

Recentemente, o site NME, informou que Soyle, que ganhou fama internacional e uma fortuna estimada em 20 milhões de libras, entrou em uma casa lotérica ao ver a placa da oferta de emprego, e se candidatou a vaga. Um porta-voz da loja contou ao Daily Mail que ela já havia pedido um emprego na loja antes de ficar famosa.

No ano passado, em entrevista para o site do The Observer, a cantora escocesa confessou que foi diagnosticada com a síndrome de Asperger há um ano e que hoje se sente aliviada.

Boyle explicou que, quando criança, recebeu um diagnóstico errado dizendo  danos cerebrais decorrentes de complicações do parto.

“Foi um diagnóstico incorreto quando era criança. Disseram que eu havia sofrido danos cerebrais. Sempre soube que era um rótulo injusto. Agora entendo melhor o que estava mal e sinto-me aliviada e mais relaxada comigo mesma”, contou a cantora.

 O que é Síndrome de Asperger?

A síndrome de Asperger é frequentemente considerada uma forma altamente funcional de autismo. Pode levar à dificuldade de interagir socialmente, comportamentos repetitivos e falta de jeito.

A causa exata dessa doença é desconhecida. É mais provável que uma anormalidade no cérebro seja a causa da síndrome.

Fatores genéticos podem desempenhar seu papel, pois o transtorno tende a existir na família. Não foi identificado nenhum gene específico.

A síndrome de Asperger é um transtorno de desenvolvimento pervasivo (TDP) ou perturbação do espectro do autismo (PEA). A principal diferença entre a síndrome de Asperger e o transtorno autista é que a criança com a síndrome não tem atrasos na fala ou cognitivos.

Susan Boyle é ameaçada de morte por seu irmão mais velho
Susan Boyle procura trabalho como caixa de supermercado
Susan Boyle sente o fantasma de sua mãe
Susan Boyle revela que tem uma forma leve de autismo
Susan Boyle grava dueto com Elvis Presley para single de Natal





Notícias Relacionadas

08/02/2019 | 20h05m - Karen Vieira

Susan Boyle lança seu segundo álbum Ten



Instagram

Instagram

OFuxico