Imprimir

Notícias

13/01/2020 | 01h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Susan Sarandon lamenta a morte de sua cadelinha Rigby

Atriz tinha o cãozinho há 14 anos

Susan Sarandon lamenta a morte de sua cadelinha Rigby - Reprodução/Instagram

Susan Sarandon está com o coração partido. A atriz contou no Instagram que sua cachorrinha de estimação Rigby, da raça pomerânia maltês, morreu na quarta-feira (8).

Através da rede social, Susan - que tinha Rigby há 14 anos - postou uma apresentação de slides de fotos de seu cãozinho, para compartilhar a triste notícia:

"Hoje é um dia triste, porque ontem à noite perdemos nossa pequena Rigby. Mas somos gratos por ter desfrutado de sua presença. Ela trouxe muita luz, amor e risada para a vida de muitas pessoas e sentiremos sua falta. Agradecemos ao Heart of Chelsea Animal Hospital e Blue Pearl por sua gentileza e cuidado ao longo dos anos e por seus momentos finais.".

A estrela de 'Dead Man Walking' costumava levar seu outro cachorro Penny com ela para trabalhar, mas deixava Rigby em casa porque 'comia tudo o que encontrava pela frente'.

Os fãs enviaram seu amor e respeito a atriz em seu momento de dor, através dos comentários.

Acidente doméstico

Em novembro do ano passado, Susan Sarandon revelou em suas redes sociais que teve um acidente doméstico. A estrela de 73 anos compartilhou fotos de seu rosto no Instagram, revelando que ela escorregou e fraturou o nariz, além de ter sofrido uma concussão cerebral.

Por conta desse incidente, Sarandon teve de cancelar alguns compromissos, incluindo um evento de apoio ao candidato presidencial americano Bernie Sanders.

Ela escreveu: "Um pequeno deslize = concussão, nariz quebrado, joelho machucado", Sarandon explicou, justificando que não poderia participar de um evento político para apoiar seu candidato.

"Sinto muito por perder esta oportunidade. O senador Sanders acredita em nós e que juntos um mundo melhor é possível. Ele luta pela justiça social, racial e econômica a vida toda, muito antes de concorrer à presidência, muitas vezes antes de ser aceitável. Agora é a hora de lutarmos por ele".
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico