Imprimir

Notícias

30/10/2020 | 08h36m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução Instagram

Susana Vieira conta que ficou deprimida durante a pandemia

Atriz participa de live

Susana Vieira conta que ficou deprimida durante a pandemia - Reprodução Instagram

No alto dos seus 78 anos de idade, grande parte deles dedicado a arte de interpretar, Susana Vieira também foi atingida pela pandemia do coronavírus. Por sorte ela não foi infectada pela doença, mas ficou deprimida com o ócio do isolamento.

Nesta quinta-feira (29), a atriz participou de live no canal Noveleiros Real, no Instagram e contou como encarou e tem encarado esse período em que vivemos

“Nunca vim à piscina na pandemia, porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. A gente valoriza tanto um minuto na nossa vida. E de repente o tempo virou nada. Os meus dias são nada. É como se eu não estivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato de a terceira idade estava condenada à morte pela imprensa e pelos próprios empregos. Na empresa em que eu trabalho, várias pessoas da terceira idade caíram fora!”, contou.

Susana também contou sobre o medo do Covid 19, pois ela tem uma doença crônica.

“Fiquei apavorada de tudo, de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela é não curável. Tem que ser tratada. Posso levar uma vida normal, posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte. Então, tudo me deixou, como se diz, assim: ‘eu vou parar agora?’. Ainda estou bonitinha, musculosa, forte... Então, eu resolvi assumir não fazer nada, não ler... Não me venham com crochê, nada. Ainda estou bonitinha aos 78”, brincou.

Ao saber que Matheus Solano estava assistindo a live, a atriz mandou muitos elogios ao colega.

“Matheus Solano é uma pessoa tão importante na vida, porque ele se importa com o outro. Ele se importa com a natureza...ele não é um ativista político. Ele é um ativista do ser humano, da natureza. Esse negócio de ativismo político não está com nada. Aqui no Brasil não está com nada mesmo!”

Susana revelou que não vê a família desde o final do ano passado.

“Eu não vejo minha família desde o Natal. Eles vieram passar o Natal no Brasil. Depois viajaram para Camboriú e não viajei com eles. E nunca mais os vi.”

E ela não pensa em parar de trabalhar, mas quer um grande papel

“Eu tenho muita vontade de voltar a trabalhar em coisas boas, grandes. Não quero fazer uma ponta. Não quero fazer uma velha que está de cadeira de rodas só porque eu tenho 78 anos. Eu queria fazer um personagem forte. Como se valoriza a mulher fora do Brasil. A mulher de mais idade tem papel para ela sim. Aqui chegou ao 50 e acabou a carreira da pessoa”, finalizou.

Susana durante a live

Susana Vieira surge exuberante em tarde de beleza no Rio

Susana Vieira bate um bolão com abdômen chapado





Notícias Relacionadas

28/09/2020 | 20h20m - Michele Marreira

Susana Vieira surge exuberante em tarde de beleza no Rio

18/09/2020 | 14h33m - Michele Marreira

Susana Vieira bate um bolão com abdômen chapado

18/09/2020 | 10h18m - Giovanna Prisco

Tony Ramos sobre trabalho: 'Me aposentei'



Instagram

Instagram

OFuxico