Notícias às 11:00

Susana Vieira diz que poderia ter sido a vilã Nazaré Tedesco

Divulgação

Susana Vieira será uma das estrelas que vão fazer parte de mais uma exibição da nova versão do TV Mulher, na próxima terça-feira (26). Durante uma entrevista para Theodoro Cochrane, no programa comandado por Marília Gabriela, no canal Viva, a atriz falou, entre outras coisas, sobre sua participação na novela Senhora do Destino. 

"Aquilo lá era o Manoel Carlos purinho. Ele colocou nela tudo o que gostaria de falar. Por exemplo, um filho chega todo suado para falar com a mãe, que está maquiada para ir a uma festa. Qual a mãe que não pede para ele parar (não abraçá-la ou beijá-la)? Então, se você bota isso no vídeo, parece que é uma mãe desgraçada. Outro exemplo é: você entra no quarto de um filho – já tive adolescente -, aquele cheiro de chulé do tênis… Você fala 'Meu Deus, bota o sapato para tomar um ar!'", chegou a afirmar Susana, na ocasião. 

Ao também falar um pouco sobre a grande vilã da trama, Nazaré Tedesco, interpretada por Renata Sorrah, a renomada artista chamou a atenção, por revelar que, originalmente, não iria dar vida à personagem Maria do Carmo. 

"A Nazaré foi uma criação brilhante da Renata! E ela não era sequestradora, era uma pirada. Uma doida! Se achava linda, gostosa. Acho que ela foi incrementando ao fato de ser uma vilã, e não ficou uma vilã só porque roubou a filha. Nazaré foi durante a novela toda, com todo mundo. Ela matava todo mundo! Mas foi muito devido à criação da Renata. Inclusive, no início da novela, quem ia fazer o papel era eu, mas duvido que eu fizesse com tanta maravilha. Quando a Renata se olhava no espelho e dizia 'gostosa'… Por mais que eu me ache, ia ter um pouco de vergonha", falou Susana, durante a conversa com o herdeiro de Marília, na frente das câmeras. 

Susana Vieira muda o visual. Confira como ela ficou!
Susana Vieira prepara sua biografia
Susana Vieira posa na praia e pernões chamam a atenção
Susana Vieira posa com tomara que caia e ganha elogios

Notícias Relacionadas