Notícias às 22:00

Susana Vieira é puro love com pet fofo e web reage: ‘Lindos’

Reprodução/Instagram

Susana Vieira encheu o coração de seus fãs de carinho, ao postar uma foto fofa com seu pet, na manhã desta quarta-feira (3). No registro é possível observar a sintonia da dupla que exalava muita ternura.

“Acabamos de tomar o nosso café da manhã… Bom dia queridos”, disse ela.

Na sequência, os seguidores logo comentaram na publicação.  

“Que foto mais linda”, “My love”, “Que fofura”, “Amo essa atriz”, “Lindos”, “Maravilhosos”, escreveram os internautas.

Atriz posou com seu pet fofo na rede social

Homenagem a Tony Ramos

Susana Vieira e Tony Ramos são dois dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira. Mas, mais do que a união por meio da profissão, os atores também criaram um laço muito forte por trás das telinhas. 

Eles são muito amigos 'na vida real', para além da ficção, e nunca escondem a admiração e o carinho que sentem um pelo outro. 

Recentemente, Tony Ramos completou 72 anos e é claro que Susana Vieira não poderia deixar de parabenizá-lo pela chegada da nova idade. 

Em seu Instagram, a atriz preparou uma homenagem ao amigo de longa data com um vídeo especial publicado em seu perfil. 

"Querido Tony, meu amigo de fé, meu irmão, camarada, companheiro de tantas jornadas. Hoje é seu aniversário! Eu estou aqui na minha casa, junto aos meus cachorrinhos, porque não tenho minha família por perto, mas mandando todo o carinho do mundo, do meu coração, para você, sua carreira, sua casinha, seu casamento, seus filhos, sua saúde… Só coisa boa, porque você só passa coisa boa para gente. Obrigada pelos anos que estamos juntos, pelas cenas que contracenamos. Vamos continuar juntos. Um beijo Tony, parabéns para você!", falou. 

Susana Vieira comemora aniversário em casa: 'Novos tempos'
Susana Vieira rebate seguidora se está na Globo: ‘Não Percebeu?’

Notícias Relacionadas