Notícias às 11:08

Susana Vieira ‘entrega’ o final de A Regra do Jogo na TV

Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (11), vai ao ar o último capítulo da novela A Regra do Jogo. E, para comentar sobre a trama, Ana Maria Braga convidou Susana Vieira, que interpreta Adisabeba na trama, para comentar sobre o final tão esperado no programa Mais Você.

Porém, quando se trata de Susana Vieira, tudo pode acontecer. E aconteceu! Durante o bate papo com Ana Maria Braga, Susana sempre carismática entregou alguns detalhes do final da novela e falou sobre a cena final do capítulo da última quinta-feira (10), me que Romero aparece apontando a arma para Juliano.

"Parou assim e sou contra esse olhar que esse menino (Romero), porque ele tem uma cara de bonzinho, que não vai ter coragem de atirar. Então, não é uma surpresa".

Ana Maria questionou a atriz se achava que Juliano iria morrer, mas Susana entregou:

"Ontem eu gravei com o menino, com a coisinha rica do Cauã. Então, ele não morreu, gente. Boninho, TV Globo, desculpa. Mas a criatura não morreu. Imagina a gente ficar sem aquela gostosura!", disse.

Ana Maria Braga ainda comentou que elas iriam ver uma cena do casamento na novela, mas a atriz não segurou a língua de novo.

"O meu casamento? O meu mesmo? Lá vou eu levar outra bronca", percebendo que entregou mais um final.

A apresentadora riu e explicou que é o de Tóia (Vanessa Giácomo) e de Juliano (Cauã Reymond) e atriz brincou:

"Eu chego no programa da Ana e falo um monte de coisa que não podia".

E você pensa que acabou por aí? Nada disso! Após ver uma homenagem de Roberta Rodrigues e Letícia Lima, que interpretam Ninfa e Alisson na trama, ele entregou o final de seu filho na ficção, MC Merlô (Juliano Cazarré).

"Ele vai ficar com as duas mandadas".

Sobre a morte de Gibson, que é o maior dilema neste final da trama, Susana Vieira não revelou nada, mas deu sua opinião.

"Falam da Kiki (Debora Evelyn) e da Renata Sorrah. Não acho que seja improvável. O ódio daquela filha levaria a isso. Ela é a mais sofrida, que mais sofreu injustiças. Você viu aquele 'você?' dele? Parece que ele está vendo a mãe. É uma pessoa que ou ele gosta muito ou tem muita confiança", disse Susana.

Durante o programa, a atriz ainda ouviu diversas mensagens de seus companheiros de elenco como Tony Ramos, Fernanda Souza, Letícia Lima, Roberta Rodrigues e Juliano Cazarré.

Ex-BBB Ana Paula e Susana Vieira ganham quadro no Vídeo Show
Juliano Cazarré: 'Minha relação com Susana Vieira deu certo'
Hoje em A Regra do Jogo: Dante decide atacar sede da facção
Elenco se reúne para gravar cena de Tóia deixando a cadeia
A Regra do Jogo: Confira o roteiro do último capítulo

Notícias Relacionadas