Imprimir

Notícias

31/05/2020 | 14h47m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Susana Vieira fala dos efeitos da pandemia: 'Vírus horrível'

Atriz esteve na reexibição do Tamanho Família, deste domingo

Susana Vieira fala dos efeitos da pandemia: 'Vírus horrível' - Reprodução/Instagram

No auge de seus 77 anos, Susana Vieira é pura vitalidade, e nem mesmo o isolamento social a faz perder o vigor pela vida.

A atriz, cujo trabalho mais recente em novelas foi em Éramos Seis, no papel da rancorosa tia Emília, disse ao site Gshow, quais os lugares que pretende visitar quando a pandemia findar.

"Vou correr para o shopping. Lá, tenho academia e não vejo a hora de fazer minhas aulas de dança e musculação, além do salão de beleza. Aí, vai ser serviço completo: raiz, escova, pedicure, manicure e tudo mais que eu tiver direito! E vou passar na igreja para agradecer pela minha vida e por ter sobrevivido a esse vírus horrível", afirmou.

A artista apareceu na tela da Globo, na reexibição do programa Tamanho Família, deste domingo (31).

Na atração comandada por Márcio Garcia, que também recebeu o clã da atriz Flávia Alessandra, a musa Susana uma das homenageadas da atração, e aproveitou para reafirmar nesta entrevista, o sentimento de gratidão que nutre por uma pessoa muito importante em sua vida.

"A primeira pessoa que vou abraçar vai ser minha secretária particular, Cida Ferreira. Que, aliás, tem um abraço maravilhoso! Ela cuidou de mim durante toda a pandemia. Me encheu de álcool gel e fez o impossível para que esse vírus não chegasse até mim. Tudo com muito amor e carinho”, ressaltou a famosa.

Suzana Vieira com simpatia 1000 em padaria. Vem ver!
Éramos Seis: A linda história de amor de Olga e Zeca





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico