Notícias às 08:18

Susana Vieira: ‘Morro de medo de ficar pobre’

Roberto Filho/Brazil News

Com filho e netos morando no exterior, Susana Vieira afirma que não tem como economizar. A veterana atriz, que volta ao trabalho em Éramos Seis, novela que vai estrear na Globo substituindo Órfãos da Terra, na faixa das 18h, contou na segunda-feira (16), durante a coletiva de imprensa da trama, que não é de guardar dinheiro.

"Morro de medo de ficar pobre! Tenho uns cinco apartamentos para vender antes de ficar pobre e uns 20 anos de vida. Hoje em dia, economicamente mais segura, se eu parar de trabalhar quatro, cinco meses, aquele dinheiro já gastei. Gasto dinheiro mesmo, não sou de guardar! Quero ir toda hora para Miami porque minha família mora lá. Quis ir para Dubai de Emirates, de primeira classe, e fui. Estou pagando até hoje"

A atriz, sempre elogiada pela boa forma e disposição, garantiu que não se sente "isso tudo".

"Vocês me chamam de diva, mas eu não me sinto. Estou aqui bonita, renovada porque o trabalho me rejuvenesce. Nunca me senti mal com a minha imagem. Quando me olho no espelho posso me sentir gorda, como toda mulher. Tem mulheres magérrimas que se sentem gordas. Temos que aprender a ter autoestima". 

Susana Vieira abre o jogo sobre doença: 'Ela é crônica'

Notícias Relacionadas