Notícias às 14:48

Susana Vieira revela crush com Cauã Reymond e treta com Fagundes

Reprodução/Instagram

O programa Se Joga, da TV Globo, desta sexta-feira (8), teve como convidada especial, Susana Vieira. No ar na novela Éramos Seis, a atriz participou de um dos jogos da atração e acabou fazendo revelações.

Ao ver a foto de Cauã Reymond, Susana contou que o ator a chama de um apelido carinhoso e ainda falou de um momento 'crush' com o jovem.

"Ele me chama de Sol. Escreve mensagens nas redes sociais me chamando assim e eu adoro. Uma vez, ele me disse que se eu tivesse 30 aninhos, ele me pegava! E eu tenho culpa de não ter mais 30?", brincou.

Outro que recebeu elogios de Susana foi Tarcísio Meira: "Fui a primeira mulher a o beijar na TV, sem ser a Gloria Menezes. Na época, eu fique com medo da Gloria. Mas ele foi maravilhoso. Me deu dicas e nunca existiu um ator com ele."

Porém, ao se deparar com uma foto de Antônio Fagundes, Susana disse: "Eu adoro o Fagundes. Mas a gente já teve um entrevero. Foi durante uma novela, ele sabe. Mas isso já foi. Eu o perdoei."

Mateus Solano, Tony Ramos, entre outros deixaram mensagem especiais, tecendo elogios à atriz, ainda na atração.

Ao ouvir o depoimento de Tony Ramos, Susana chegou a se emocionar. Com lágrimas nos olhos, ela contou: "Com ele eu sei que posso contar. Ele é um grande amigo."

 

Notícias Relacionadas