Notícias às 16:50

Susana Vieira revela que já transou com desconhecido em avião

Reprodução

Na última segunda-feira (3), foi ao ar a participação de Susana Vieira no programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck, no Multishow. E podemos dizer que a atriz não foi qualquer convidada, já que deu o que falar com suas revelações.

Como com Tatá não há papas na língua, quando o assunto foi sexo, Susana Vieira falou sobre os locais inusitados que já transou: "Estúdio não, mas sim em externa. São 12 horas de externa".

Porém, completou sobre quando fez sexo em um avião com um desconhecido em pleno avião.

"De Paris para o Rio de Janeiro. Só que a pessoa saltou em São Paulo. Fiquei apaixonada. Conheci no voo. Tipo primeira classe, no tempo que tinha primeira classe, era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão".

Trabalho

Quando o assunto foi trabalho, uma das maiores artistas da Globo contou que nunca recusou nenhum papel: "A pessoa fala: 'Fui convidada para fazer tal novela'. Mentira, a Globo te chama, te escala. A pessoa ligou e eu já estou na Globo para experimentar figurino. Eu normalmente faço que o personagem aumente, se for pequeno. Não vim para brincar. Posso não abrir a boca, também não vou tirar a roupa, mas sempre fui muito agraciada", admitiu.

Tatá ainda brincou com seu próprio namorado, Rafa Vitti. "É capaz de ele me trocar por você. Você não pegaria o Rafa?".

"Sim, lógico", rebateu Susana, que fez todos darem risada.

Porém, foi Tatá quem deu um beijão em Susana, assim como fez com Juliana Paes.

Veja os vídeos!

Notícias Relacionadas