Notícias às 17:50

Susana Werner posta foto e deseja Feliz Natal aos seguidores

Reprodução/Instagram

Durante a tarde deste domingo (23), Susana Werner publicou uma foto bem especial em sua conta oficial no Instagram. Ao lado de seus familiares, a atriz desejou um Feliz Natal para os seguidores que a acompanham nas redes sociais.

Junto dos herdeiros Caue e Giulia e seu marido, Julio Cesar, ex-goleiro da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo de 2014, a loira não economizou palavras encantadoras para comemorar a data que está prestes a chegar.

“Desejo a todos um Natal cheio de paz, amor, alegria, esperança… Todos os sentimentos bons que possam existir que preencham os lares e que nos façam pensar o quão é necessário espalhar amor. Sei que é difícil ter esperança de que uma formiguinha possa acordar uma multidão, mas não perca a fé, teu esforço nunca será em vão. Deus está vendo tudo. Seja você! Não seja o que os outros querem que você seja”, começou a celebridade.

Por fim, ela fez questão de deixar uma mensagem reflexiva para os usuários da plataforma.

“Tenha Caráter, seja bondoso, fiel, tenha compaixão, ame sua família, tenha fé e a sua recompensa virá. Um Feliz Natal! Que Deus esteja com todos”, finalizou a celebridade.

De biquíni, Susana Werner mostra seu corpão no Rio de Janeiro
Vem Ver! Bruna Marquezine faz 'álbum de fotos' de viagem à Grécia
Famosos prestigiam estreia vip de A Noviça Rebelde
Susana Werner enche Julio Cesar de carinhos em noite de festa

Confira:

 

Desejo a todos um Natal cheio de paz, amor, alegria, esperança… Todos os sentimentos bons que possam existir, que preencham os lares e que nos façam pensar o quão é necessário espalhar amor. Sei que é difícil ter esperança de que uma formiguinha possa acordar uma multidão,mas não perca a fé, teu esforço nunca será em vão. Deus está vendo tudo. Seja você! Não seja o que os outros querem que você seja. Tenha Caráter, seja bondoso, fiel, tenha compaixão, ame sua família, tenha fé e a sua recompensa virá. Um Feliz Natal! Que Deus esteja com todos. @giuliawerner123 @cauet_werner @juliocesar 

Uma publicação compartilhada por Susana Werner (@susanawerner) em

Notícias Relacionadas