Notícias às 16:43

Susana Werner registra em rede social sofrimento após implante dentário

Reprodução/Instagram

Pelo visto, Susana Werner passou por uma experiência nada agradável nesta sexta-feira (30). A mulher do goleiro Júlio César compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto em que aparece com uma expressão de dor enquanto segura uma bolsa de gelo em uma das bochechas, perto da boca.

"O primeiro implante a gente nunca esquece", escreveu ela na legenda da publicação, agradecendo, porém, o dentista que realizou o procedimento, afirmando que a dor poderia ser resolvida com um simples "remedinho".

Os seguidores da loira logo aproveitaram a postagem para desejar melhoras para ela nos comentários. Uma delas, inclusive, aproveitou a oportunidade para agradecer Susana por conta de um gesto bastante especial feito por ela.

"Graças a Deus deu tudo certo, e muito obrigada por me seguir de volta, você é muito preciosa", escreveu ela na ocasião.

Atualmente, Susana está morando com sua família em Portugal, por conta da carreira do marido. Ela e os filhos Cauet e Giulia já residiram em Milão e no Canadá por conta dos clubes que têm contratado Júlio nos últimos tempos.

Susana Werner mata um pouquinho de saudade do Brasil com água de coco
Susana Werner e Júlio César curtem clima de romance durante passeio
Susana Werner recusa voltar à TV por temer cenas de beijo
Susana Werner se declara para Júlio César: 'Vou te amar até termos 70 anos'

Notícias Relacionadas