Imprimir

Notícias

22/10/2020 | 10h18m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Suyane Moreira vira inspiração e faz teste para atuar em X-Men

Atriz serviu de inspiração para a nova Mulher Maravilha

Suyane Moreira vira inspiração e faz teste para atuar em X-Men - Reprodução/Instagram

Foi em sua casa, em Juazeiro do Norte, no Ceará, onde cuidava tranquilamente dos filhos, que Suyane Moreira ficou sabendo que sua imagem serviu como inspiração para a concepção visual da nova Mulher-Maravilha, das histórias em quadrinhos da editora DC. Foi um fã, Marcus Lucon, que contou para ela que entrou em contato via rede social com a autora Joëlle Jones e confirmou a suspeita.

"Isso é tão legal! Eu realmente a usei como ponto de referência quando desenhei a Yara!”, explicou a quadrinista ao fã, que compartilhou a conversa nas redes sociais.

Suyane, claro, comemorou e fez repost da publicação. Ela, que é mãe de Davi, de 11 anos, e Maria, de 5, contou que a caçula que ficou encantada.

Lembra dela? Saiba por onde anda a atriz Suyane Moreira

"Meu filho mais velho gosta dos heróis, dos homens. Já a Maria gosta da Mulher-Maravilha, então foi ela que mais se apaixonou, chegou mais junto vendo essa história", disse ao GShow.

Suyane Moreira posta sobre ser a inspiração para personagem

Heroína da vida real

Suyane saiu de casa aos 17 anos para tentar a carreira de modelo. Viajou o mundo, morou fora do Brasil, desfilou para grifes renomadas, fez editoriais, capas de revistas e se descobriu atriz em 2006, ao atuar no filme Árido Movie, sem nunca deixar a carreira de modelo, que mantém até hoje, aos 37.

"Também me sinto uma heroína por não ter desistido do meu propósito, do meu sonho, do que eu realmente queria para minha vida, que era a carreira de modelo. Por chegar até aqui, ter história para contar e ser inspiração", analisa Suyane, grata e emocionada por sua jornada.

A atriz, por pouco, não fez um filme de super-heróis, de fato. Ela fez testes para atuar no longa X-Men 3: O Confronto Final.

"Fiz um teste, há muito tempo, para um filme de super-heróis. Se não me engano, foi logo depois que eu terminei o filme Árido Movie. Mas fiquei feliz que a personagem para a qual eu fiz o teste, foi feita por uma atriz que encontrei depois em Nova York, em um desfile, e pude chegar para ela e dizer a minha admiração", revelou

Como parte da linha DC Future Slate, a brasileira Yara Flor, da Amazônia, assumirá o manto da heroína. Além disso, ela também se juntará com uma nova versão do Superman, que será o filho de Clark Kent.

Yara Flor não substitui Diana Prince, a Mulher-Maravilha original. A personagem clássica ganhará sua própria saga em Immortal Wonder-Woman.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico