Imprimir

Notícias

30/11/2005 | 16h01m - Publicado por: Elba Kriss | Foto: Divulgação

Suzana Alves é substituída na peça A Bela e a Fera

Suzana Alves é substituída na peça A Bela e a Fera - Divulgação

Suzana Alves não deixará definitivamente o elenco do espetáculo A Bela e a Fera, em cartaz no Teatro Arthur Azevedo, em São Paulo. Trata-se de um período apenas. A atriz tem compromissos, previamente agendados, para o mês de dezembro, por isso será substituída nas apresentações da peça durante os dias natalinos.

O próximo final de semana, dias 3 e 4 de dezembro, será o último com Suzana no elenco. Até o início de janeiro, a morena será substituída por uma atriz, que já integra a equipe. O motivo da ausência da ex-Tiazinha é um só: trabalho.

Em dezembro, ela viaja para os Estados Unidos, onde apresentará três shows para a comunidade brasileira. Suzana será mestre-de-cerimônias das festas, além, é claro, de fazer um show à parte de dança.

Em janeiro, Tiazinha retoma seu lugar no palco como a famosa moça encantada pela Fera. O espetáculo ficará em cartaz até o mês de março de 2006. Sempre com a casa cheia, a montagem é sucesso entre o público paulista.

A Bela e a Fera, com Suzana Alves, estreou em 5 de novembro, no Teatro Arthur Azevedo, em São Paulo, a preços populares. A montagem tem direção e adaptação de Tatyana Dantas, com os atores Lola Garcia, Bárbarah Bosell, Alexandre Capelli, Marcus Vinicius Parizatto, Guilherme Castro e Tiago Guimarães no elenco.

Serviço:
Teatro Arthur Azevedo – Av. Paes de Barros, 955, Mooca - São Paulo
Informações: (11) 6605-8007
Ingresso: R$ 6,00





Notícias Relacionadas

01/06/2019 | 10h00m - Giovanna Prisco

A Dona do Pedaço: Edilene pode engravidar de Otávio

01/06/2019 | 03h00m - Flávia Ávila

Rodrigo Faro fará homenagem a Gabriel Diniz em programa

01/06/2019 | 02h00m - Julia Teixeira

A Dona do Pedaço: Marlene decide reconquistar Antenor



Instagram

Instagram

  • Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, esclarece sobre ciúmes ao ver cenas de sexo do marido em Salve-se Quem Puder, novela da Rede Globo
(Via @maribridicardoso)
  • A apresentadora Luciana Gimenez, foi outra famosa que apostou no cabelão loiro no Carnaval 2020. O rei das perucas, @luizcrispimoficial arrasou novamente na produção. #ofuxico
  • Conversamos com @luizcrispimoficial, o renomado especialista em soluções capilares, que, nos últimos anos, tornou-se o 'rei das perucas' queridinho das famosas. Sua arte, além de exaltar a beleza interior e exterior de mulheres e homens, ainda levanta a autoestima daqueles que passaram por algum acidente no couro cabeludo. Famosas como a atriz Paolla Oliveira já se renderam ao seu talento, principalmente, neste Carnaval 2020. O atendimento é realizado no espaço de beleza @lullyhair_ . #ofuxico.
  • Cantor? O #PrincipeHarry entrou em estúdio com ninguém menos que #JonBonJovi (Via @sussexroyal)
  • Simone Mendes, da dupla com Simaria, está hospedada em um luxuoso hotel de Las Vegas, com o marido e o filho. Na última quarta-feira (26), a cantora caiu no riso, ao comparar as torneiras do lugar com as de sua casa #OFuxico (Via Instagram @simoneses)
  • Giulia Costa completou 20 anos e, após ficar 45 dias sem provar açúcar, comeu diversos doces feitos pela avó materna, Rachel Costa #OFuxico
(Via Instagram @giuliacosta)
  • Alerta de fofura 💕 Zoe aparece brincando no closet da mamãe, Sabrina Sato, fazendo aquela bagunça com o papai, @dudanagle #OFuxico
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico