Notícias às 17:50

Suzana Alves se prepara para voltar à TV após nove anos

Reprodução/Instagram

 Após nove anos, Suzana Alves voltará a trabalhar como atriz na TV. Ela estava escalada para a novela Topíssima, mas será remanejada para outra produção da Record porque a novela foi adiada e ainda não tem data para iniciar as gravações.

“Como a novela foi adiada, o pessoal da emissora já está acertando a minha participação em outro projeto”, disse ela em entrevista para O Globo.

A atriz comentou que a vontade de voltar à TV surgiu depois que ela engravidou do seu filho, Benjamim.

“Quando engravidei, parece que eu fiquei mais leve, passei a entender toda a minha história. Me deu essa vontade de continuar construindo a minha história também em função do meu filho, por um legado que eu quero deixar para ele. Aí recebi o convite para o Dancing Brasil e o programa foi um sucesso”, contou.

Apesar da alegria por voltar a trabalhar, Suzana está apreensiva em deixar o filho de um ano e nove meses em casa.

“Estou desapegando aos poucos. Não é fácil. Também acho importante que ele passe por isso e saiba que a mãe é independente e trabalha. Tudo é uma questão de maturidade e equilíbrio”, revelou Suzana.

Ela também pretende lançar ainda esse ano um livro sobre dificuldade para engravidar. Ela precisou recorrer a inseminação artificial e pretende dividir a sua experiência com outras mulheres.

Com o sonho de ter um filho realizado, Suzana não descartou a hipótese de ser mãe novamente.

“Estou muito feliz e satisfeita, mas se Deus quiser me dar mais um, eu quero, independentemente de ser biológico ou não”, concluiu.

Notícias Relacionadas