Imprimir

Notícias

08/11/2019 | 13h14m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Roberto Filho/Brazil News

Suzana Pies lança evento de filmes femininos

Parceria entre artista e marca de calçados revelou roteiristas, produtoras e escritoras de todo o país

Suzana Pies lança evento de filmes femininos - Roberto Filho/Brazil News

Idealizadora do Instituto Dona de Si, Suzana Pires exibiu na noite de quinta-feira (7), em parceria com a marca de calçados Arezzo, o resultado do Concurso Cultural de Cinema Feminino, que identificou novos talentos no mercado audiovisual de todo o Brasil.

A iniciativa abre espaço para mulheres roteiristas, produtoras e escritoras do Brasil inteiro. A ideia do projeto, que leva o nome de Mulheres Brasileiras, é ser um acelerador de jovens talentos. Lançado em agosto o Concurso de Cinema Feminino movimentou mulheres roteiristas, produtoras de conteúdo e escritoras do Brasil inteiro, com muitas histórias sobre o protagonismo feminino no dia a dia inspiradoras.

Pedro Carvalho, Gominho, Cininha de Paula, Fani Pacheco, Lea Garcia, Maitê Piragibe, entre outros, prestigiaram o evento, realizado no UCI, no shopping New York, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"A aliança entre a Arezzo e o Instituto Dona de Si nasceu da confiança mútua que temos no compromisso que assumimos com o mundo. Estou muito feliz com essa parceria que irá descobrir e acelerar novos talentos femininos criativos no audiovisual, alinhando assim o propósito da marca a uma ação social afetiva, trazendo o impacto e as mudanças que o projeto do Instituto já oferecem a sociedade", disse Suzana.

Suzana Pires participa de evento sobre empoderamento feminino

Cininha de Paula

 

 

 

Maytê Piragibe

 

Suzana Pires com Gominho

 

 





Notícias Relacionadas

15/11/2020 | 10h00m - Juliana Picanço

O outro lado da fama: Veja as outras profissões dos famosos

31/08/2020 | 20h34m - Giovanna Prisco

Fina Estampa: Griselda descobre crime de Tereza Cristina

22/07/2020 | 21h50m - Michele Marreira

Fina Estampa: Tereza Cristina desmaia ao ver ‘Marcela’



Instagram

Instagram

OFuxico