Imprimir

Notícias

08/11/2019 | 13h14m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Roberto Filho/Brazil News

Suzana Pies lança evento de filmes femininos

Parceria entre artista e marca de calçados revelou roteiristas, produtoras e escritoras de todo o país

Suzana Pies lança evento de filmes femininos - Roberto Filho/Brazil News

Idealizadora do Instituto Dona de Si, Suzana Pires exibiu na noite de quinta-feira (7), em parceria com a marca de calçados Arezzo, o resultado do Concurso Cultural de Cinema Feminino, que identificou novos talentos no mercado audiovisual de todo o Brasil.

A iniciativa abre espaço para mulheres roteiristas, produtoras e escritoras do Brasil inteiro. A ideia do projeto, que leva o nome de Mulheres Brasileiras, é ser um acelerador de jovens talentos. Lançado em agosto o Concurso de Cinema Feminino movimentou mulheres roteiristas, produtoras de conteúdo e escritoras do Brasil inteiro, com muitas histórias sobre o protagonismo feminino no dia a dia inspiradoras.

Pedro Carvalho, Gominho, Cininha de Paula, Fani Pacheco, Lea Garcia, Maitê Piragibe, entre outros, prestigiaram o evento, realizado no UCI, no shopping New York, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"A aliança entre a Arezzo e o Instituto Dona de Si nasceu da confiança mútua que temos no compromisso que assumimos com o mundo. Estou muito feliz com essa parceria que irá descobrir e acelerar novos talentos femininos criativos no audiovisual, alinhando assim o propósito da marca a uma ação social afetiva, trazendo o impacto e as mudanças que o projeto do Instituto já oferecem a sociedade", disse Suzana.

Suzana Pires participa de evento sobre empoderamento feminino

Cininha de Paula

 

 

 

Maytê Piragibe

 

Suzana Pires com Gominho

 

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Gretchen desembarca em Pernambuco disposta a recuperar seu bem-estar e equilíbrio, como publicou em sua conta oficial do Instagram. (Via Instagram @mariagretchen)
  • Ticiane Pinheiro registra a filha mais velha, Rafa Justus, se divertindo no Tik Tok, enquanto caminhava na esteira
(Via Instagram @ticipinheiro)
  • @loreimprota já preparou os seguidores de #OFuxico para mais uma novidade na carreira. Confira!
  • Quem quiser  passar 2020 com qualidade de vida, precisa se ligar nesta dica: @aquasport_academia é o melhor lugar se exercitar e ficar com tudo em dia!
  • Corpão! #GracyanneBarbosa sensualizou e vestiu um look poderoso no ensaio da #UniãoDaIlhaDoGovernador #Carnaval2020 #OFuxico
(Via stories @graoficial )
  • Desafio pela frente! #CauãReymond confessou que está com medo de encarar a missão de interpretar gêmeos após cinco anos sem atuar em novelas (via stories @cauareymond ) #OFuxico
  • Luísa Sonza e Cleo estão em Los Angeles. O motivo? Ambas participam de camping criativo. A ideia desse acampamento é estudar novas parcerias, produzir e trocar experiências com artistas e produtores locais. 
Luísa Sonza encontrou a cantora e produtora Njomza, que tem seus trabalhos conhecidos em nomes de grandes personalidades como de Ariane Grande (7 Rings e Thank You Next). Cleo, por sua vez, esteve com o produtor e multi-instrumentista Oren Yoel. Responsável por composições como Malibu, de Miley Cirus.

A gente não vê a hora de conhecer todas as novidades! Aguardem!

@luisasonza #luisasonza #ofuxico

OFuxico