Imprimir

Notícias

27/10/2020 | 20h05m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Suzanna Freitas faz linda homenagem para Mico Freitas

A influenciadora digital considera o marido de Kelly Key como um verdadeiro pai

Suzanna Freitas faz linda homenagem para Mico Freitas - Reprodução/Instagram

Apesar de seu pai biológico ser o cantor Latino, Suzanna Freitas tem uma relação muito reciproca com Mico Freitas, marido de Kelly Key, e o considera como pai também tendo acrescentado o sobrenome do angolano na certidão de nascimento.

É de coração! Padrastos que tratam os enteados como filhos

E nesta terça-feira (27), em pleno aniversário de Mico, a jovem fez uma linda declaração no Instagram para ele ao compartilhar uma selfie deles juntinhos.

"Pai! Não tenho palavras pra descrever o que você significa pra mim. Hoje é o seu dia! Dia do seu ano novo. Te desejo todas as melhores coisas desse mundo! Muita saúde para desfrutar mais muitos anos conosco, muito sucesso em todas as áreas da sua vida, muita paz para tomar decisões, muito amor para compartilhar e muitos momentos felizes ao lado de todos que você ama! Você merece o mundo e se depender de mim, eu te dou. Aproveite seu dia! Te amo e feliz aniversario", escreveu a influenciadora digital.

Kelly Key e o empresário estão casados há quase 20 anos e são pai de dois meninos: Artur e Jaime. Quando a cantora o conheceu, Suzanna ainda era pequena e foi criada com ele, fortalecendo o laço familiar que possuem hoje.

Suzanna Freitas homenageia Mico Freitas em aniversário

Confira em @suzannafreitas.

Arrependimento

 

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, foi sincerona ao responder sobre um de seus procedimentos estéticos que já realizou. 

A jovem de 19 anos contou para seus seguidores que se arrependeu de um deles: o implante de silicone. Não pela cirurgia em si, mas pelo tamanho das próteses que colocou. 

Filha de Kelly Key mostra resultado de procedimento estético

"Para quem não sabe, eu já fiz uma mastopexia com prótese, que consiste na retirada de tecido mamário. Eu fiz a três anos atrás e eu pensava totalmente diferente do que penso hoje. Quando eu fiz, eu coloquei 380 ml e me arrependo muito do tamanho, principalmente porque eu já tinha peito antes", explicou.  

Agora, Suzanna quer reduzir os seios para poder tirar um pouco de pele na região do colo. 

"Então, eu quero diminuir para tirar mais pele. E eu quero emagrecer também, para ver se tem necessidade de mudar algumas outras coisas que não gosto em mim", revelou. 

Na legenda, ela explicou que colocará no máximo 300 ml desta vez e que a intenção de emagrecer é entender se realmente precisa de alguma cirurgia além da mastopexia ou se é só 'futilidade'. 

Filha de Kelly Key comenta sobre machismo nas redes sociais





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico