Imprimir

Notícias

29/01/2021 | 11h15m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Suzanna Freitas relembra cirurgia plástica aos 16 anos

Filha de Kelly Key conversou com os seguidores nas redes sociais

Suzanna Freitas relembra cirurgia plástica aos 16 anos - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (28), Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, usou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores.

A jovem contou que realizou sua primeira cirurgia plástica aos 16 anos.

"Cirurgia plástica eu só fiz uma vez em minha vida, que foi em 2016. Poucas pessoas sabem que três anos depois que a mulher menstrua, pode fazer uma cirurgia plástica. Isso foi dito pelo meu médico. Por senso, muitas pessoas não fazem e muitas meninas novas não precisam. Mas eu simplesmente era uma menina de dezesseis anos que tinha o peito extremamente flácido, grande e caído", disse ela.

Kelly Key revela episódio de assédio na televisão: ‘Isso reprime’

Em seguida, Suzanna contou que conversou bastante com seu médico antes de tomar a decisão.

"Ele falou que eu já tinha organismo para essa cirurgia. Surgiu a oportunidade e a minha mãe sempre soube que isso mexia com a minha autoestima. Eu tinha vergonha de usar biquíni. Até hoje não sou cem por cento bem resolvida, acho que todas nós temos as nossas inseguranças. Foram meses me preparando. Fiz toda uma alimentação diferenciada, fui ao cardiologista e fiz toda a tabela de exames. A cirurgia foi em centro cirúrgico. Eu fiz e gostei bastante do resultado", contou.

Tudo em paz! Suzanna Freitas e Latino aparecem juntos em vídeo

A digital influencer também contou que por ter a pele flácida, precisará realizar o procedimento novamente.

"Eu sou flácida, tenho tendência a ter pele. Sei que a mastopexia vai ser uma cirurgia que sempre vou precisar fazer. De repente, quando tive filho precisarei fazer de novo. Eu tenho tendência a ser flácida. Depois de várias fases, desde a minha adolescência, também passei por vários processos de emagrece e engorda, compulsão alimentar. Hoje, aos 20 anos, tenho vontade de tirar a pele novamente e colocar uma prótese bem pequenininha, que vai ser algo que não vai me dar trabalho, que vou gostar e achar bonito. Atualmente o peitão me dá muito trabalho", concluiu.

Filha de Kelly Key sobre pressão por corpão: ‘Das seguidoras dela’

Suzanna Freitas desabafa sobre sudorese excessiva: 'Atrapalha a vida'

 

Recentemente, Suzanna Freitas compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e desabafou sobre ter hiperidrose, uma condição que causa suor excessivo.

"Para quem não sabe, eu tenho sudorese. O suor contante nas mãos e nos pés, muito. Eu não estou nervosa, não estou com nada e mesmo assim minha mão e meu pé suam muito em alguns momentos. Não ficam assim sempre, mas às vezes ataca. Isso tem começado a me incomodar", começou ela.

Em seguida, a filha de Kelly Key comentou sobre alguns métodos de tratamento para o problema.

Filha de Latino e Kelly Key mostra relógio de R$ 6,1 mil

"Existe uma cirurgia para isso, mas tem gente que fala que o suor é transferido para outros lugares, como costas e axilas. Tenho muito medo de fazer e isso acontecer, porque meu problema é só nas mãos e nos pés. Tem também a opção de colocação de botox, mas eu tenho pavor de cogitar a possibilidade de ter uma agulha entrando na palma da minha mão e na sola do meu pé. Eu realmente não sei o que fazer. Já comprei até desodorante de pé uma vez, mas não adianta", disse.

Suzanna fez questão de mostrar os pés e as mãos completamente molhados de suor.

"Só para vocês terem uma noção de como o estado está crítico. Olha a minha mão! Isso é real, eu não molhei. A minha mão e o meu pé estão assim agora. Não tem como isso não atrapalhar a vida", desabafou.

Kelly Key se declara para a filha em aniversário

Suzanna contou algumas situações que já enfrentou por conta da condição.

"Quando eu era menor, não chegava a escorrer. Não era tão excessivo como é hoje. Mas quando eu fazia prova para a escola, lembro que várias vezes já cheguei a rasgar a prova, encostando a mão para escrever. Ficava molhado o papel e rasgava. Tem algumas rasteirinhas que não consigo usar, porque o pé fica tão suado, que escorrega. Tem que ser aquela que prende o pé", concluiu.

Suzanna Freitas faz linda homenagem para Mico Freitas





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico