Notícias às 14:40

Suzy Rêgo e Blota Filho estreiam comédia em São Paulo

Divulgação

Em agosto, chega a São Paulo mais um bommotivo parair ao teatro. Acontece a estreia de Meu Filho Vai Casar, com direção de Alexandre Reinecke.

No palco, atores que dispensam apresentações, como Suzy Rêgo, Blota Filho, Anderson Müller.

"Já trabalhei com a Suzy Rêgo em 1992, no Diário de um Mago. Depois disso viramos grandes amigos na vida e nunca mais fizemos nenhum trabalho juntos. Agora volto a trabalhar com ela pela segunda vez. É maravilhoso", contou Blota Filho a OFuxico

O ator e diretor contou também um pouco do que o público vai ver no palco.

"A peça fala de pessoas que vivem de aparência, são duas familias falidas, onde uma tenta dar o golpe na outra. eles querem mostrar quem tem mais sobrenome, por exemplo, minha família tem 5 sobrenomes e a da Suzy 3. Minha filha vai casar com o filho da Suzy. O figurino com aparências antigas mostra que ninguém tem dinheiro pra nada e acham-se muito ricos. Durante um jantar, tudo vira uma enorme baixaria. Remete brilhantemente bem ao tom de farsa o tempo inteiro. Será uma enorme sessão de risos".

Sinopse:
O espetáculo é uma caricatura sobre a importância atribuída aos sobrenomes de famílias tradicionais, porém, falidas e neste contexto, década de 1980, Norberto, filho de Adalgiza e Herculano, anunciará o noivado com Serena, filha de Loretta e Eliseu, e para comemorar o enlace, será servido um jantar à família Urime Constantino Aribello Colonna Mannucci. A fusão da fantasia e a realidade, principalmente no cotidiano dessa família, causará estranheza com os absurdos provocados pelos diálogos diretos e com consequências avassaladoras. 

A família do noivo, Barroso Pimenta Leão está falida, empobrecidos, a mãe vê a chance de sair da lama e Adalgiza insiste em fazer um jantar para impressionar, mas será que conseguirá? Os breves acontecimentos nesse memorável encontro, criam as mais fantásticas aventuras desta noite. Segredos são revelados e o circo se arma!

Serviço:
Meu Filho Vai Casar
Local: MASP Auditório – Av. Paulista, 1578, São Paulo 
Estreia: 2 de agosto (temporada até 7 de outubro)
Horários: Sextas e sábados às 21h e domingos às 20h
Fone para informações: (11) 3149.5959

 

Notícias Relacionadas