Notícias às 08:00

Sydney Chase vai ser processada por Tristan Thompson

Reprodução/Instagram

Tristan Thompson não vai permitir que ninguém mais estrague seu relacionamento com a mãe de sua filha True. O esportista decidiu reagir às acusações de uma mulher chamada Sydney Chase que assegurou que eles tiveram alguns encontros sexuais no começo deste ano e que ela não sabia que ele estava em um relacionamento com Khloe Kardashian.

Imediatamente o jogador de basquete acionou seus advogados e parte da entrevista que a modelo deu no podcast No Jumper teve que ser eliminada, segundo o apresentador do mesmo, Adam John Grandmaison.

Adam comentou ao jornal New York Post que foi ameaçado com um processo e por isso ele resolveu apagar o vídeo. Seu comentário deu a entender que o relacionamento de Tristan e Khloe pode ter acabado: 

"Pra ser sincero eu não teria nem publicado em primeiro lugar se eu soubesse que isso ia ferrar com uma relação", justificou. 

Nos documentos, o advogado afirma que Chase fez 'inúmeras declarações falsas e difamatórias': 

"Você imprudentemente permitiu que a Sra. Chase fizesse declarações falsas ultrajantes sobre meu cliente no podcast sem tentar verificar suas alegações de nenhuma forma", diz parte do documento. 

Desde então, "No Jumper" subiu o vídeo novamente, mas editou a parte em que Chase faz suas afirmações sobre Thompson. 

A carta legal também exige que Chase forneça qualquer texto supostamente recebido de Thompson para revisão, já que os textos podem estar 'adulterados e forjados'. 

“Estamos confiantes de que qualquer texto que você alegue ter não resistirá a tal escrutínio. A verdade seria revelada: que sua história sobre meu cliente é inventada”, continua a carta. “Claro, duvidamos que nos permita revisar os supostos textos, uma vez que nosso exame dos textos confirmaria que eles são uma farsa”. 

No entanto Sydney mostrou há alguns dias alguns screenshots nos quais evidencia a suposta abordagem que Khloé teria feito. Nessas capturas, Khloé pediu a Sydney uma reunião cara a cara para discutir o suposto caso que Chase teve com Thompson. 

Mais infidelidade?

A modelo do Instagram Kim Cakery, que desde o ano passado exige que Tristan Thompson faça exame de DNA para provar que é pai de seu filho, mandou um recado para Khloe Kardashian: pode ser que True tenha outro irmãozinho à caminho. 

Depois que a modelo e garota de programa Sydney Chase garantiu que teve alguns encontros com o jogador da NBA sem saber que ele ainda estava em um relacionamento com a irmã de Kim Kardashian, Cakery alfinetou Khloe para que ela abra os olhos. 

A mulher comentou pelos stories do Instagram: 

"Lembra que você disse que True precisava de irmãos Bem, ela já tem dois e possivelmente outro à caminho", disse Kim. 

Ela continuou: “Não vou postar nossa conversa, mana. Você pode até me enviar uma mensagem de texto no Snap. Vamos deixar isso para trás como mulheres adultas! Ah, e pare de se preocupar com aquela garotinha, porque muitas delas estão me dando recibos em minhas DMs neste momento", indicou. 

Cakery publicou recentemente um vídeo do filho e muitos fãs afirmaram que ele se parece a Tristan.

Notícias Relacionadas