BBB 22 às 08:00

Tá perdido? Veja o que já sabemos sobre o BBB 19

TV Globo

Todo começo de ano é aquilo, assim que passa o Réveillon, todo mundo já se prepara para o novo Big Brother Brasil. Em 2019, a expectativa dos fãs não é diferente e o diretor-geral do programa, Boninho, vem dando algumas dicas sobre os participantes.

Além disso, o próprio site oficial do Big Brother Brasil já está de vento em popa sobre as novidades.

Com isso, o OFuxico resolveu facilitar a vida de você, que é fã do BBB, mas estava curtindo o recesso e só voltou à ativa agora.

Confira!

Data de estreia antecipada

Lá no mês de novembro de 2018, o BBB 19 já estava mexendo com a cabeça dos fãs. A data de estreia, que antes ia ser no dia 21 de janeiro, foi modificada para o dia 15 de janeiro.

Rigidez na escolha

Após dar a entender que o programa poderia contar com a participação apenas de ex-brothers em um futuro BBB, o diretor contou que já cortou vários nomes da lista de possíveis novos participantes, que tinha feito.

“Acabamos de ver alguns da nossa lista postando muitas dicas! Já cortamos 20!!! Boca fechada é atalho pro BBB19”, chegou a escrever ele, na rede social.

Dicas de nomes

“Mais um… uma! O nome começa com B…. 28 mineira”, chegou a escrever ele.

Apenas alguns minutos depois, Boninho, contudo, usou a internet para dizer que pode não estar sendo sincero, com as informações que está passando.

“Nem todas as dicas conferem!!! É para embaralhar mesmo!!!”, declarou o diretor.

Decoração

O site oficial do programa já está dando alguns spoilers sobre o que os telespectadores vão ver em breve.

No programa, uma parte do sofá verde e outra da decoração foram mostradas.

Vale lembrar que o diretor geral do programa, Boninho, já adiantou que o astro pop Michael Jackson foi uma das inspirações para a casa.

Novos integrantes

No último final de semana, Boninho voltou às redes sociais e contou que vai ter participante do Nordeste nesta edição do BBB 19. “O time já está se formando! Tem gente do Piauí”, afirmou.

“Santa Catarina emplaca dois!! (…) Tem uma descolada de 32 anos”, chegou a escrever ele, no último domingo (6).

Dicas de nomes – O Retorno

Desta vez, Boninho voltou a aguçar os fãs do BBB falando sobre possíveis nomes que podem estar na casa.

Em seu Twitter, Boninho publicou: "Tem Diogo, Denise, Dalva, Daniel, Deodato, Diego, Dias ou Diana. Um desse tem no 'BBB'", revelou.

A Revelação

Durante o Boletim BBB da última segunda-feira (7), foi dito que os nomes dos novos brothers serão revelados na próxima quarta-feira (9), a partir do primeiro intervalo do programa Vídeo Show, da Rede Globo.

Notícias Relacionadas